A empresária e influenciadora Maya Massafera usou as redes sociais nesta quarta-feira (9/7) para dar um conselho aos seus milhares de seguidores. Curtindo Ibiza, na Espanha, um dos lugares mais conhecidos e badalados do mundo, com praias deslumbrantes e paisagens naturais exuberantes, ela fala que a ilha tem contribuído positivamente para a sua saúde mental e diz que o que mais importa é viver uma “vida simples”.
“Gente, deixa eu falar um negocinho para vocês. Ibiza está fazendo muito bem para a minha saúde mental, sabe? Viver no simples, com as coisas que verdadeiramente me importam, ficar mais em contato com a natureza, essa vida mais simples. Eu vou malhar agora ao ar livre. A gente tem que se desprender das coisas, viver mais no simples”, ressalta Maya, em vídeo publicado nos stories do Instagram. Logo em seguida, ela grita: “Alguém traz a minha água!”.
Veja as fotos
Influenciadora denuncia transfobia
Maya Massafera usou recentemente a internet para fazer uma denúncia impactante. Segundo a influenciadora, ela foi vítima de transfobia e agredida ao tentar acessar o Festival Keinemusik, em Londres. Com a voz embargada, exibiu o vídeo acusando os seguranças do evento de violência, alegando que o local não era “lugar de trans”.
A representante da comunidade LGBTQIAPN+ ficou bastante abalada com o ocorrido e recebeu apoio dos seguidores. Muito nervosa no desabafo, revelou o profundo choque e o efeito emocional foi tão intenso que exigiu apoio psicológico imediato.
“Gente, eu fui agredida aqui no festival. Não encosta no meu celular! Eu estou com esse segurança e com esse. Olha aqui! Olha, os seguranças estão me agredindo. São esses dois, filhos da p*! Falaram que aqui não é lugar de mulher trans, então estou reclamando com eles”, disparou Massafera ainda no evento. Em outro momento, com um dos responsáveis pela organização, explicou.
E, em seguida, pediu providências: “Eu fui agredida na sua festa e ninguém fez nada sobre isso. Por quê? Por que sou trans? Por que você não faz nada?”. A personalidade da internet questionou se a culpa era dela pelo imbróglio e ouviu do profissional, que deveria estar protegendo o público, que “sim”.
Fonte: Portal LEODIAS