Em meio a briga judicial, Murilo Huff mostra aula de natação do filho

O cantor Murilo Huff, 29, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (2), para mostrar Léo, fruto de seu relacionamento com Marília Mendonça (1995-2021), fazendo aula de natação em sua casa.

O registro do pequeno foi publicado em meio à briga judicial de Huff com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. O sertanejo pediu a guarda provisória de Léo, e justificou o pedido em comunicado enviado à CNN.

“Murilo Huff sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica. Ocorre que, em razão de diversas situações graves e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor”, diz o comunicado enviado à CNN nesta quarta-feira (2).

De acordo com o texto, ele fez as denúncias sobre as situações que o desagradavam à mãe da cantora, mas não conseguiu resolver o problema de forma amigável. O documento salientou as palavras “graves”, “alarmantes” e “provas contundentes” em caixa alta e em negrito para destacar os trechos.

“Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth”, diz o comunicado.

A convivência entre a família de Marília Mendonça e Murilo Huff sempre foi amigável, confirmou o documento, e ele conseguia encontrar a criança diariamente.

A assessoria do cantor afirmou que a decisão da audiência de guarda foi baseada nos fatos mostrados no processo e que o resultado segue em segredo de justiça.

Marília Mendonça em números: veja curiosidades sobre a cantora

 

 

Paciente de SP fica 17 meses curado do HIV com tratamento experimental

Pesquisadores da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) divulgaram um avanço notável no tratamento do HIV. Um participante do estudo manteve o vírus indetectável...

Taylor Swift pode depor em caso judicial entre Blake Lively e Baldoni

O julgamento do processo movido por Blake Lively contra Justin Baldoni está marcado para outubro. Segundo o Daily Mail, a defesa do cineasta solicitou...

Charlie Kirk: crime se soma a uma série de atos violentos recentes nos EUA

O ativista conservador Charlie Kirk foi morto a tiros durante um evento na Universidade de Utah Valley nesta quarta-feira (10), em um incidente que...