A esposa de Andy Byron, CEO da empresa de tecnologia Astronomer que foi flagrado vivendo momentos românticos com outra mulher durante um show do Coldplay, removeu o sobrenome dele e, na sequência, apagou seu perfil no Facebook, segundo o Page Six.
A coluna de fofocas do jornal New York Post identificou que, horas após o vazamento da história, o perfil de Megan Kerrigan Byron já não estava mais disponível na rede social de Mark Zuckerberg. Um pouco antes disso, ela também havia removido “Byron” de sua página no Facebook, que já estava sendo alvo de uma enxurrada de comentários de pessoas que tinham visto o flagra e queria avisá-la do que tinha acontecido.
Na quarta-feira (16), durante o show do Coldplay no Gillette Stadium, em Massachusetts, nos Estados Unidos, Andy Byron e Kristin Cabot, chefe dos recursos humanas da Astronomer, foram flagrados pela kiss cam, que procura casais para que eles protagonizem momentos românticos.
Byron está no cargo de CEO desde 2023, segundo seu perfil no LinkedIn. Anteriormente, Byron ocupou cargos de lideranças em outras empresas de tecnologia, com foco em ferramentas empresariais e formação de equipes.
Já Kristin Cabot está no cargo há pouco mais de nove meses. Em seu perfil, Cabot fez questão de frisar que busca ser uma boa líder para seu time, e conquistar a confiança de todos os funcionários, desde CEOs até assistentes.