Estrela do fisiculturismo morre vítima de parada cardíaca na Espanha

Uma das grandes estrelas do fisiculturismo na Espanha, Lorena Blanco Pita morreu no último sábado (26/7), aos 37 anos, vítima de infarto, na cidade de Lugo.

Leia também

Segundo o jornal espanhol Sport, Lorena sofreu parada cardíaca em casa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A morte da atleta causou comoção na Espanha.

Em nota, o Clube Fluvial de Lugo, onde Lorena treinava, lamentou o falecimento e prestou condolências à família e aos amigos da fisiculturista.

Carreira vitoriosa

Lorena Blanco Pita acumula títulos durante o período em que esteve no fisiculturismo. Ela foi diversas vezes campeã nacional, além de ter conquistas internacionais. Desta forma, se tornou um nome influente no fisiculturismo espanhol.

Natural da Galícia, Lorena era treinada pelo marido, Isi Bolaños, outro nome forte da modalidade. A atleta se preparava para a disputa do Mr. Olympia, que está marcado para outubro, em Las Vegas, Estados Unidos.



Fonte: Metrópoles

Corinthians: Yuri Alberto é flagrado com carro de luxo e para o trânsito

O atacante corintiano Yuri Alberto literalmente parou o trânsito ao desfilar com um carro de luxo, em São José dos Campos, no interior de...

Estoque nos EUA e reunião na Casa Branca: Como a Taurus enfrenta o tarifaço

A Taurus, maior fabricante brasileira de armas de fogo, avalia transferir uma parcela de sua produção do Rio Grande Sul para os Estados Unidos...

ONU diz que não consegue enviar quantidade de ajuda necessária para Gaza

A agência alimentar das Nações Unidas informou nesta terça-feira (29) que está enviando apenas metade da quantidade necessária de assistência humanitária em Gaza, apesar...