Estrela do fisiculturismo morre vítima de parada cardíaca na Espanha

Uma das grandes estrelas do fisiculturismo na Espanha, Lorena Blanco Pita morreu no último sábado (26/7), aos 37 anos, vítima de infarto, na cidade de Lugo.

Leia também

Segundo o jornal espanhol Sport, Lorena sofreu parada cardíaca em casa. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu. A morte da atleta causou comoção na Espanha.

Em nota, o Clube Fluvial de Lugo, onde Lorena treinava, lamentou o falecimento e prestou condolências à família e aos amigos da fisiculturista.

Carreira vitoriosa

Lorena Blanco Pita acumula títulos durante o período em que esteve no fisiculturismo. Ela foi diversas vezes campeã nacional, além de ter conquistas internacionais. Desta forma, se tornou um nome influente no fisiculturismo espanhol.

Natural da Galícia, Lorena era treinada pelo marido, Isi Bolaños, outro nome forte da modalidade. A atleta se preparava para a disputa do Mr. Olympia, que está marcado para outubro, em Las Vegas, Estados Unidos.



Fonte: Metrópoles

Exclusivo: CIA realizou ataque com drone contra cais na costa da Venezuela

A CIA (Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos) realizou um ataque com drone contra uma instalação portuária no litoral da Venezuela no início...

Dois homens fogem da delegacia de Parintins (AM); polícia divulga imagens

Dois homens fugiram da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, no interior do Amazonas, e estão sendo procurados pela Polícia Civil do Estado...

Sem apoio dos EUA, Ucrânia não pode vencer a guerra, afirma Zelensky

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta segunda-feira (29) que a continuidade do apoio dos Estados Unidos à Ucrânia é vital na luta...