Ex-companheiro de Wolves homenageia Diogo Jota em México x Estados Unidos

A final da Copa Ouro entre México e Estados Unidos rendeu homenagens a Diogo Jota. Além do minuto de silêncio, o atacante Raúl Jiménez balançou as redes e o homenageou o ex-Liverpool com sua comemoração característica.

Além da comemoração, Jiménez também buscou uma camisa de Diogo Jota. O gol marcou o empate do México naquele momento da partida. O atacante já havia entrado com o uniforme do português na apresentação dos times.

Jiménez foi companheiro de Diogo Jota no Wolverhampton. Os dois atuaram juntos nas temporadas 18/19 e 19/20, tempo em que a equipe era uma das sensações da Premier League.

Perda que ainda mexe com o mundo do futebol

Diogo Jota faleceu na manhã de quinta-feira (3), em acidente de carro. Ele e o irmão, André Silva, trafegavam pela Espanha quando perderam o controle do modelo Huracán, da Lamborghini. Os dois morreram na hora.

O atacante retornava para Liverpool após realizar cirurgia no pulmão e se casar. Ele tinha 28 anos. O clube inglês e todo o mundo do futebol prestaram homenagens a Diogo Jota, que foi velado no fim de semana, em Portugal.

Filho do ex-presidente da Imperatriz sofre atentado a tiros no RJ

Vinicius Drummond, filho de Luizinho Drummond, ex-presidente da Imperatriz Leopoldinense, sofreu um atentado a tiros no Rio de Janeiro e precisou ser hospitalizado nesta...

Dudu apresenta queixa-crime contra Leila Pereira. Entenda

O atacante Dudu, atualmente no Atlético-MG, apresentou uma queixa-crime contra a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. A defesa apontou injúria e difamação contra o...

Kléber Gladiador tem prisão decretada pela Justiça; saiba motivo

Kléber Giacomazzi, mais conhecido como Kléber Gladiador, teve prisão decretada pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Contagem (MG), nesta sexta-feira (11/7), após...