Ex-companheiro de Wolves homenageia Diogo Jota em México x Estados Unidos

A final da Copa Ouro entre México e Estados Unidos rendeu homenagens a Diogo Jota. Além do minuto de silêncio, o atacante Raúl Jiménez balançou as redes e o homenageou o ex-Liverpool com sua comemoração característica.

Além da comemoração, Jiménez também buscou uma camisa de Diogo Jota. O gol marcou o empate do México naquele momento da partida. O atacante já havia entrado com o uniforme do português na apresentação dos times.

Jiménez foi companheiro de Diogo Jota no Wolverhampton. Os dois atuaram juntos nas temporadas 18/19 e 19/20, tempo em que a equipe era uma das sensações da Premier League.

Perda que ainda mexe com o mundo do futebol

Diogo Jota faleceu na manhã de quinta-feira (3), em acidente de carro. Ele e o irmão, André Silva, trafegavam pela Espanha quando perderam o controle do modelo Huracán, da Lamborghini. Os dois morreram na hora.

O atacante retornava para Liverpool após realizar cirurgia no pulmão e se casar. Ele tinha 28 anos. O clube inglês e todo o mundo do futebol prestaram homenagens a Diogo Jota, que foi velado no fim de semana, em Portugal.

Tarifas fazem confiança da indústria exportadora no Brasil desabar, diz CNI

A confiança da indústria exportadora no Brasil caiu significativamente nos últimos dois meses, consequência das tarifas implementadas pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump,...

Leandro Hassum diz ainda se enxergar com 160kg: “Houve uma repulsa”

O ator e comediante Leandro Hassum, 51, abriu o coração durante o quadro “Pode Perguntar?”, do “Fantástico”, neste domingo (31), e contou que, mesmo...

Internacional vence em casa e afunda o Fortaleza no Brasileirão

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1 neste domingo (31) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada...