Ex-Corinthians aposta em vitória do Chelsea sobre o Palmeiras e elogia argentino

Bicampeão da Premier League pelo Chelsea, o meia-atacante Willian estará na torcida pelos Blues no duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, que acontece na sexta-feira (4).

Revelado no Corinthians, o jogador de 36 anos acredita em um confronto equilibrado, mas crê que o time inglês levará a melhor sobre os alviverdes.

“Já presenciamos tantas surpresas no Mundial de Clubes. Tivemos o exemplo recente do Al-Hilal defendendo com tanta determinação contra o Manchester City. Consigo imaginar o Chelsea tendo a maior parte da posse de bola e o Palmeiras jogando no contra-ataque”, disse Willian ao site da Fifa.

“Não será um jogo fácil, mas no fim das contas acho que o Chelsea vai passar”, completou o brasileiro, que estará no Lincoln Financial Field para assistir à partida.

Do atual elenco dos Blues, Willian jogou apenas com Reece James, mas aproveitou para elogiar alguns protagonistas da equipe de Enzo Maresca, incluindo o argentino Enzo Fernández.

“Eu realmente gosto do [Cole] Palmer e do Enzo Fernández. São ambos jogadores de muita qualidade. E também tem o Moisés Caicedo”, disse.

Com a camisa do Chelsea, o meia-atacante conquistou dois títulos da Premier League, além de uma FA Cup, uma Copa da Inglaterra e uma Europa League.

Já no Timão, teve duas passagens, a última delas encerrada em 2022. Depois de disputar a última temporada da Premier pelo Fulham, Willian está sem clube.

Polônia abate drones russos em seu território e fecha aeroportos

O exército da Polônia informou nesta quarta-feira (9), no horário local, que abateu drones que violaram seu espaço aéreo durante um ataque russo à...

Juiz dos EUA impede Trump de demitir diretora do Fed

Uma juiza federal impediu que o presidente dos EUA, Donald Trump, demitisse a governadora do Federal Reserve, Lisa Cook. A decisão desta terça-feira (9) representa um...

Brasil pode não ser cabeça-de-chave da Copa do Mundo? Entenda

A Seleção Brasileira terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 em quinto lugar depois de perder para o Bolívia por 1...