Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, chamou atenção ao publicar um texto no próprio site nessa terça-feira (30/7). Nele, o ex-jogador de futebol americano celebrou a paternidade e destacou como sua dedicação ao esporte teria influenciado positivamente os filhos. As declarações foram interpretadas como uma possível indireta à modelo brasileira após 13 anos de casamento.
“Ler histórias para dormir e ajudá-los com a lição de casa não são as únicas maneiras de ser um ótimo pai. E ganhar Super Bowls ou prêmios de MVP também não. Ser um grande jogador de futebol não fez de mim um grande pai, mas a maneira como me tornei um grande jogador certamente teve um impacto — desde aparecer dia após dia, até fazer o que fosse necessário para melhorar, ter sucesso, ser um modelo e prover”, escreveu.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
O ex-casal tem dois filhos, Vivian e Benjamin. O primeiro filho de Tom, John, também é parte da família
Reprodução/Instagram2 de 6
Tom Brady e a modelo anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado
Kevin Winter/Getty Images3 de 6
Gisele Bündchen com os filhos após graduação no jiu-jítsu
Reprodução4 de 6
A modelo tem dois filhos, frutos do casamento com Tom Brady
Instagram/Reprodução5 de 6
Os dois eram casados desde 2009
Reprodução/Instagram6 de 6
Editorial da Vanity Fair
Lachlan Bailey/Vanity Fair/Reprodução
No texto, Brady defende que, mesmo priorizando a carreira, a dedicação ao futebol foi, na verdade, uma forma de cuidado com a família.
“Minha dedicação ao esporte, as horas de treino, os momentos em que eu estava extremamente focado — esses foram momentos em que acreditei que estava fazendo a melhor coisa possível para minha família e meus filhos, priorizando minha profissão e ensinando, pelo exemplo, o que é preciso para ser realmente bom no seu trabalho”, publicou.
Leia também
-
Gisele Bündchen publica fotos inéditas do filho de 5 meses; veja
-
Saiba por que a cantora Gisele Nascimento se separou após 20 anos
-
Tom Brady posta foto inédita de filha com Gisele Bündchen: veja
A fala repercutiu por trazer à tona uma antiga divergência entre o casal. Antes do divórcio, Gisele criticou o retorno de Tom aos campos após uma breve aposentadoria. Em entrevista à revista Elle, ela manifestou desejo de ter o marido mais presente na rotina familiar e demonstrou preocupação com os riscos do esporte.
“Este é um esporte muito violento, e eu tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente”, declarou na época. “Fiz a minha parte, que é estar presente: me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente de amor para meus filhos crescerem e estar presente, apoiando eles e seus sonhos.”
Tom Brady oficializou sua aposentadoria definitiva em fevereiro de 2023. Ele e Gisele se separaram em outubro de 2022 e são pais de Benjamin e Vivian.
Veja também:
Fonte: Metrópoles