Ex-goleiro do Real revela lado humano de Cristiano Ronaldo: “Fenômeno”

Estrela por onde passou, Cristiano Ronaldo desperta sentimentos distintos dos amantes de futebol. Se para algumas pessoas o craque soa arrogante por conta da personalidade forte, o ex-companheiro de Real Madrid, Kiko Casilla, garante que não é bem assim.

3 imagensKiko Casilla atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.Ex-goleiro revelou lado humano de craque português.Fechar modal.1 de 3

Cristiano Ronaldo é ídolo do Real Madrid.

Etsuo Hara/Getty Images2 de 3

Kiko Casilla atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images3 de 3

Ex-goleiro revelou lado humano de craque português.

TF-Images/Getty Images

Leia também

Aposentado dos gramados, Casilla relembrou o período em que foi jogador do Real, entre 2015 e 2019. Em entrevista ao podcast “El After”, o ex-goleiro contou sobre presentes que o craque português distribuiu ao elenco do Real Madrid.

“Ele é um fenômeno, uma pessoa super-humana, que ajuda até o último garoto que chega das categorias de base. Peça qualquer coisa a ele, e ele te dará. Quando fomos aos Estados Unidos para uma pré-temporada, ele comprou o iPhone e o Apple Watch daquele ano para toda a equipe, incluindo fisioterapeutas, seguranças e outras pessoas do clube”, iniciou Casilla.

“Há detalhes como esse que ele não menciona, porque não faz sentido mencioná-los. Ele é uma pessoa que gosta de agradecer a todos ao seu redor”, disse o ex-goleiro.

Aura merengue

Casilla aproveitou para elogiar o Real Madrid. Ele lembrou com carinho os momentos vividos no Santiago Bernabéu e destacou a vontade de vencer do clube.

“A aura e o DNA do Real Madrid são inexplicáveis. Você sabia que aqueles monstros da Liga dos Campeões tinham mudado de ideia e iam arrasar com os adversários. Quando o Zidane chegou, com aquele ‘ar’ de quem ele tinha sido como jogador, Cristiano Ronaldo, Benzema deram um passo à frente para não decepcioná-lo”, declarou o ex-jogador.

Com a camisa do clube merengue, ele conquistou o tricampeonato da Champions League nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2018/19.



Fonte: Metrópoles

Polônia abate drones russos em seu território e fecha aeroportos

O exército da Polônia informou nesta quarta-feira (9), no horário local, que abateu drones que violaram seu espaço aéreo durante um ataque russo à...

Juiz dos EUA impede Trump de demitir diretora do Fed

Uma juiza federal impediu que o presidente dos EUA, Donald Trump, demitisse a governadora do Federal Reserve, Lisa Cook. A decisão desta terça-feira (9) representa um...

Brasil pode não ser cabeça-de-chave da Copa do Mundo? Entenda

A Seleção Brasileira terminou as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026 em quinto lugar depois de perder para o Bolívia por 1...