Ex-goleiro do Real revela lado humano de Cristiano Ronaldo: “Fenômeno”

Estrela por onde passou, Cristiano Ronaldo desperta sentimentos distintos dos amantes de futebol. Se para algumas pessoas o craque soa arrogante por conta da personalidade forte, o ex-companheiro de Real Madrid, Kiko Casilla, garante que não é bem assim.

3 imagensKiko Casilla atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.Ex-goleiro revelou lado humano de craque português.Fechar modal.1 de 3

Cristiano Ronaldo é ídolo do Real Madrid.

Etsuo Hara/Getty Images2 de 3

Kiko Casilla atuou ao lado de Cristiano Ronaldo no Real Madrid.

Eric Verhoeven/Soccrates/Getty Images3 de 3

Ex-goleiro revelou lado humano de craque português.

TF-Images/Getty Images

Leia também

Aposentado dos gramados, Casilla relembrou o período em que foi jogador do Real, entre 2015 e 2019. Em entrevista ao podcast “El After”, o ex-goleiro contou sobre presentes que o craque português distribuiu ao elenco do Real Madrid.

“Ele é um fenômeno, uma pessoa super-humana, que ajuda até o último garoto que chega das categorias de base. Peça qualquer coisa a ele, e ele te dará. Quando fomos aos Estados Unidos para uma pré-temporada, ele comprou o iPhone e o Apple Watch daquele ano para toda a equipe, incluindo fisioterapeutas, seguranças e outras pessoas do clube”, iniciou Casilla.

“Há detalhes como esse que ele não menciona, porque não faz sentido mencioná-los. Ele é uma pessoa que gosta de agradecer a todos ao seu redor”, disse o ex-goleiro.

Aura merengue

Casilla aproveitou para elogiar o Real Madrid. Ele lembrou com carinho os momentos vividos no Santiago Bernabéu e destacou a vontade de vencer do clube.

“A aura e o DNA do Real Madrid são inexplicáveis. Você sabia que aqueles monstros da Liga dos Campeões tinham mudado de ideia e iam arrasar com os adversários. Quando o Zidane chegou, com aquele ‘ar’ de quem ele tinha sido como jogador, Cristiano Ronaldo, Benzema deram um passo à frente para não decepcioná-lo”, declarou o ex-jogador.

Com a camisa do clube merengue, ele conquistou o tricampeonato da Champions League nas temporadas 2015/16, 2016/17 e 2018/19.



Fonte: Metrópoles

Guerra do Ozempic: EUA, China, Brasil e outros disputam remédio

*O artigo foi escrito pelo pesquisador em direito biomédico e propriedade intelectual de medicamentos Carlos Roberto Oliveira, professor titular da Escola de Ciências Jurídicas...

Na prisão, Oruam desabafa sobre falta de lealdade: “Amigos de mentira”

Oruam está preso há mais de um mês e teve a oportunidade de se comunicar com fãs e familiares. O rapper escreveu uma carta...

Ataque a tiros deixa um adolescente morto e outro ferido na orla do Rio

Um intenso tiroteio assustou frequentadores da orla do Recreio dos Bandeirantes, na altura do posto 12, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, na...