Campeão da Série C do Campeonato Brasileiro com o Avaí, Arthur Fraxino Jäger morreu, aos 49 anos, em acidente de trânsito na Avenida Beira-Mar Norte, no centro de Florianópolis. O ex-jogador faleceu na noite desse sábado (26/7).
Em nota, o Avaí confirmou a morte do ex-jogador e informou que irá solicitar a relização de um minuto de silêncio antes da partida desta segunda-feira (28/7), contra o Botafogo-SP, no Estádio da Ressacada.
Leia também
-
Jogador da Chapecoense dá “voadora” em torcedor do Avaí. Veja vídeo
-
Torcidas organizadas de Avaí e Figueirense são alvo de operação em SC
Com o Avaí, Arthur Fraxino conquistou o Campeonato Catarinense, em 1997, e a Série C do Brasileirão, em 1998. Ele atuava como volante e jogou 54 partidas oficiais, entre 1997 e 2000, pelo clube. Atualmente, integrava o time de atletas master do time.
Confira a nota do Avaí na íntegra:
É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos, tendo nascido em 08 de abril de 1976, em Florianópolis, Santa Catarina. Arthur não resistiu aos ferimentos em decorrência de acidente de trânsito na Avenida Beira-mar Norte, próximo ao hotel Majestic, em Florianópolis-SC.
No Avaí, jogou como volante entre os anos de 1997 e 2000. Foram 54 jogos, tendo participado das conquistas dos títulos de Campeão Catarinense de 1997 e de Campeão Brasileiro Série C 1998. Atualmente, integrava o elenco de atletas do Avaí Master.
O Clube solicitará à CBF a realização de um minuto de silêncio, na partida desta segunda-feira (28), quando o Avaí enfrenta o Botafogo-SP, às 19h, na Ressacada.
O Avaí Futebol Clube presta condolências aos familiares e amigos, em nome dos colaboradores do Clube, dos conselhos Deliberativo e Fiscal e da Diretoria Executiva.
Fonte: Metrópoles