Ex-mulher de Filipe Ret faz acusações sobre paternidade e rapper rebate com conselho

Filipe Ret, rapper e ex-marido de Anna Estrella, reagiu na tarde desta sexta-feira (11/7) às acusações feitas pela mãe de seu filho, Theo, de 7 anos. O músico não poupou indiretas em sua conta oficial. Segundo a influenciadora digital, o cantor ostenta bastante, mas não cumpre seu papel de pai. Ela afirmou não entender a ausência dele e desabafou, dizendo estar muito nervosa por ele não corresponder às expectativas como figura paterna e ainda pediu proteção ao garoto.

“Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho e o seu bem-estar emocional, eu nunca vou entender como pensa essa cabeça. Nunca! Eu sei que não ajuda em nada, eu só estou desabafando porque isso mexe com a minha energia e humor, obviamente. Fico nervosa, quente, triste, e já engoli muito choro sem compartilhar nada. Eu juro para vocês que ser educada, formal e madura não está me ajudando com isso também, pois a outra parte não corresponde”, disparou Estrella.

Veja as fotos

Foto: Reprodução/Instagram
Filipe RetFoto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Anna EstrellaFoto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Filipe RetFoto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Anna EstrellaFoto: Reprodução/Instagram

“Eu juro para vocês que sempre sou, ao máximo, educada e formal, por isso não consigo entender, mesmo. Obrigada pela preocupação, mas não peçam proteção para mim e sim para o Theo. Por favor! É muito difícil”, finalizou Ana acendendo um alerta em sua rede de apoio. Pensa que acabou por aí? Depois que a blogueira citou a ostentação em sua página, Ret decidiu se manifestar e escreveu: “Obrigado, Deus, por poder trabalhar e ter saúde para trabalhar!”.

Além do texto, apareceu sem camisa nos Stories e deixou um recado: “Rapaziada, conselho do dia: Se você está com saúde e tem oportunidade, trabalhe, mano. Trabalhe! Se tem oportunidade e saúde, trabalha, mano, consiga o seu dinheiro digno. É um conselho de verdade, tá ligado? Tem muita gente que não pode trabalhar e enfrenta muitas dificuldades extremas. Mas, se você pode, agarre a oportunidade e trabalhe para conseguir a sua independência”.

“E complementando isso, rapaziada, a gente precisa ficar de olho nas oportunidades que a gente perde. Às vezes, existem oportunidades que a gente não consegue enxergar porque se está condicionado a viver no modo piloto automático. É sair do modo automático, se informar sobre outras coisas, ler. Se você pode ler, se pode se informar, buscar leitura para se desenvolver, use, leia e desenvolva suas habilidades. Amplie a sua capacidade intelectual para reconhecer mais oportunidades”, frisou o artista deixando claro que está com a vida profissional ativa, além de se atualizar.



Fonte: Portal LEODIAS

Caso Ultrafarma: Justiça revoga medidas cautelares contra Sidney Oliveira

A defesa do fundador da Ultrafarma, Sidney Oliveira, conseguiu nesta sexta-feira (29) um habeas corpus que revoga as medidas cautelares que pendiam contra o...

Presidente do STM volta a falar em perda de patentes para condenados no STF

A presidente do Superior Tribunal Militar (STM), Maria Elizabeth Rocha, reforçou que militares condenados no Supremo Tribunal Federal (STF) por “atos antidemocráticos” podem perder...

Governo conta com R$ 54 bi em dividendos para superávit em 2026

O PLOA (Projeto de Lei Orçamentária Anual) de 2026 conta com cerca de R$ 122 bilhões em receitas adicionais, combinando medidas condicionadas e extraordinárias...