Ex-participante de reality show da MTV é presa por homicídio

Ex-participante do reality Grávidas aos 16 da MTV, Whitney Purvis, de 33 anos, foi presa por suspeita de homicídio culposo — quando não há intenção de matar.

A prisão ocorreu no condado de Floyd, no estado americano da Georgia. Segundo a revista People, ela é suspeita de ter contribuído para a overdose de John Mark Harris.

Ela é acusada de distribuir uma substância química controlada conhecida como Tranq, que consiste em uma mistura de xilazina (um sedativo veterinário) e fentanil (um opióide sintético usado como analgésico e anestésico).

Leia também

Segundo a revista US Weekly, Purvis chegou a publicar uma homenagem à vítima em um obituário on-line. “Obrigado por ser um amigo tão querido para mim e por sempre me fazer sentir linda e cuidada. Você me salvou em muitas ocasiões e me salvou ao longo dos anos”, diz um trecho do texto.

Do outro lado, a mãe de John, Lisa Harris, disse estar “grata que ninguém mais terá que passar por isso por causa das ações dela (Whitney Purvis)”.

Morte do filho

A prisão de Whitney ocorre um mês após a morte do filho dela, cuja gestação foi acompanhada durante a participação no reality show da MTV. Ele nasceu em abril de 2009. À época, a mãe da participante também estava grávida.

4 imagensWhitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark HarrisWhitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark HarrisWhitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark HarrisFechar modal.1 de 4

O filho de Whitney morreu há um mês, aos 16 anos

Reprodução/Instagram2 de 4

Whitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark Harris

Reprodução/Instagram3 de 4

Whitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark Harris

Reprodução/Instagram4 de 4

Whitney Purvis foi presa por suspeita de homicídio culposo de John Mark Harris

Reprodução/Instagram

Weston tinha 16 anos e a causa da morte não foi revelada, mas o adolescente tinha muitos problemas de saúde.



Fonte: Metrópoles

Ex-presidente da Coreia do Sul é preso novamente por decreto de lei marcial

O ex-presidente da Coreia do Sul, Yoon Suk Yeol, está novamente preso devido a uma investigação independente sobre sua declaração de lei marcial no...

Brasil derrota a França de virada na Liga das Nações Feminina de Vôlei

O Brasil segue fazendo grande campanha na Liga das Nações Feminina de Vôlei. Na madrugada desta quinta-feira (10), pela fase preliminar, o time comandado por...

Diverticulite em jovens vem crescendo: entenda como prevenir

Historicamente, a diverticulite aguda sempre foi considerada uma condição típica da população idosa, especialmente após os 60 anos, refletindo um processo degenerativo natural da...