Executiva do American Idol e marido são encontrados mortos em casa

Um crime violento e envolto em mistério abalou Encino, bairro nobre de Los Angeles. A executiva musical Robin Kaye, conhecida pelo longo trabalho no American Idol, e o marido, Thomas Deluca, foram encontrados mortos dentro da própria casa nessa segunda-feira (14/7). Ambos tinham 70 anos e foram baleados na cabeça.

A descoberta foi feita após vizinhos notarem a ausência do casal por quatro dias. Como ninguém atendia à porta, a polícia arrombou a entrada da mansão, avaliada em R$ 27 milhões. Os corpos estavam dentro do imóvel e a principal linha de investigação é de duplo homicídio.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Reprodução2 de 3

Reprodução3 de 3

Reprodução

Segundo o site TMZ, dias antes do crime, a polícia havia sido acionada por conta de uma tentativa de invasão à propriedade. Um suspeito, possivelmente armado, teria pulado a cerca da mansão. Ainda não há confirmação se o episódio tem relação com as mortes.

Leia também

O casal havia se mudado recentemente para o bairro. A casa conta com seis quartos, piscina e estrutura para filmagens. Até o momento, o Departamento de Polícia de Los Angeles não divulgou suspeitos nem hipóteses sobre a motivação do crime. A investigação segue sob sigilo.

Robin Kaye atuava há 15 temporadas como supervisora musical do American Idol, além de ter trabalhado na produção do programa Batalha do Lip Sync. Thomas Deluca era músico e lançou o último álbum, Street Rock, em 2022.



Fonte: Metrópoles

Em novo álbum de férias, Marina Ruy Barbosa surge ao lado de noivo, mãe e pai

Marina Ruy Barbosa está curtindo o clima tropical do Caribe – e as férias da atriz e empresária seguem rendendo fotos de tirar o...

Câmara acelera PL que facilita retirada de invasores de propriedade privada

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta quarta-feira (16), a urgência de projeto de lei para permitir que proprietários possam solicitar...

IOF: oposição vê autoritarismo de Moraes; AGU fala em vitória institucional

O líder da oposição na Câmara dos Deputados, Coronel Zucco (PL-RS), classificou como “vergonhosa”, “autoritária” e “inconstitucional” a decisão do ministro Alexandre de Moraes,...