Fabiana Justus fala de encontro com doador de medula: “Estou torcendo”

A influenciadora Fabiana Justus, 38, voltou a falar sobre o seu possível encontro com o seu doador de medula óssea. A filha do empresário Roberto Justus passou por um transplante em março de 2024, após ter sido diagnosticada com leucemia mieloide aguda.

“Imagina minha ansiedade?! Posso dar entrada no pedido [para conhecer o doador] a partir de 1 ano e meio do transplante, ou seja, a partir do dia 27 de agosto… está chegando!”, citou em sua legenda.

Na sequência, ela ainda acrescenta: “Sei que preciso maneirar nas expectativas porque ele também precisa querer trocar contatos! Mas pela carta que ele me enviou, senti que ele vai querer!”. Por fim, Fabiana cita que também está torcendo para que o doador permita que ela o apresente para seus seguidores.

Anteriormente, ela já havia contado que ao completar um ano do transplante, a pessoa que a recebeu tem o direito de mandar uma carta anônima para o seu doador, com um espaço de até seis linhas.

empresária, então, enviou a mensagem e, durante um jantar em família, elaborou teorias de como o doador deveria ser. Após checar dia sim, dia não, recebeu finalmente a devolutiva.

“Comecei a chorar”, afirmou em maio deste ano. “Foi muito mágico. Aí, li a carta, e ela não podia ser mais perfeita. É uma emoção muito grande, surreal… porque sou profundamente conectada com uma pessoa que não conheço e ainda não posso conhecer”, continuou.

Nesta segunda-feira (28), a influenciadora ainda citou para seus seguidores, que seu tratamento está previsto para terminar em maio de 2026. “Só para esclarecer, meu tratamento é de manutenção! Estou em remissão (zerada de doença) desde antes do transplante de medula e assim permanecerei para sempre se Deus quiser!”, acrescentou.

Fabiana Justus vive menopausa precoce após tratamento de leucemia

 

Nova York se despede do icônico MetroCard após mais de 20 anos

Por mais de três décadas, moradores e turistas que visitam Nova York compartilharam experiências de uma passagem do MetroCard que deu errado. Passar o bilhete...

Família revela causa da morte de 1ª brasileira a vencer Miss Universo

A gaúcha Ieda Maria Vargas, a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Universo, morreu na segunda-feira (22), aos 80 anos, após um...

Brasil perdeu 400 mil hectares de superfície de água no último ano

O Brasil perdeu 400 mil hectares de superfície de água apenas no último ano, uma extensão equivalente a mais de duas vezes o tamanho...