Fabio Assunção fica envergonhado ao lembrar primeira vez traumática: “Não foi bonito”

Gente como a gente! Nem o galã das novelas Fábio Assunção escapou de uma primeira vez desastrosa. Em entrevista ao programa “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o vilão de “Garota do Momento” ficou constrangido com a pergunta e tentou ao máximo não contar sobre a primeira experiência desastrosa, que definiu como algo “não muito bonito”.

“A minha primeira vez não posso contar, porque não foi muito bonito. Foi em um clube, estava em um quarto com uma galera, de 13 e 14 anos. Fui para o banheiro – não acho tranquilo, porque a galera ficou no quarto, ficou uma coisa meio… O banheiro era dentro do quarto”, revelou aos apresentadores.

Veja as fotos

Reprodução/YouTube
Fabio Assunção no “Surubaum”Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Fabio Assunção no “Surubaum”Reprodução/YouTube
Reprodução/Globo
Fábio Assunção como Juliano em “Garota do Momento”Reprodução/Globo
Reprodução
Fabio Assunção e Isa SalmenReprodução
Reprodução / Instagram
Fábio Assunção e ex-esposa Ana VerenaReprodução / Instagram
Reprodução / Instagram
Fábio Assunção e ex-esposa Ana VerenaReprodução / Instagram
Portal LeoDias
Fábio Assunção e Isa SalmenPortal LeoDias
Reprodução/YouTube
Fabio Assunção fica envergonhado no “Surubaum” após lembrar primeira vez desastrosaReprodução/YouTube

“Ficou uma situação ruim para ela. Foi uma situação delicada, que não considero a primeira vez de fato”, completou Fabio Assunção. Após o leve desconforto do ator, Ewbank e Gagliasso logo seguiram para o próximo assunto: os requisitos para a parceira ideal.

O ator e diretor de teatro se divorciou três vezes, teve lances com várias outras estrelas da TV e está solteiro desde 2023, quando se separou da advogada Ana Verena, com quem tem uma filha de quatro anos, chamada Alana.

O global não pestanejou, e definiu o que espera em uma parceira no momento atual: uma mulher que saiba conversar e que não fica insistindo em DRs: “Tem que gostar de conversar, eu acho isso. Quando você gosta, tem uma curiosidade no outro. Casal que não conversa, não tem como”.

“[Eu procuro] alguém que deixe ir. Que não fique retendo as coisas, sentindo, a questão do ressentimento é muito ruim. Hoje tenho muita intolerância a isso, a DR, discutir por um negócio… Deixa a coisa passar, seja maleável”, completou o ator.



Fonte: Portal LEODIAS

Isis Valverde levará Hilda Furacão ao teatro em nova adaptação

A personagem que ganhou destaque nacional no final dos anos 1990 voltará à cena, agora no teatro. Isis Valverde adquiriu os direitos da história...

Funeral de Diogo Jota e André Silva reúne jogadores e fãs em Gondomar

Familiares, amigos e atletas prestaram o último adeus a Diogo Jota e André Silva neste sábado (5), em Gondomar, região do Porto, em Portugal....

Crise entre poderes cresce com disputas fiscais: “STF atua quando Congresso falha”

As recentes disputas entre o Executivo e o Congresso Nacional sobre pautas fiscais, como mudanças no Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) e no Imposto...