Cássio, que hoje defende as cores do Cruzeiro, revelou, durante o podcast Cruzeiro Cast, os bastidores de sua contratação no clube mineiro. O goleiro defendeu o Corinthians por 12 anos e teve seu vínculo encerrado com o clube paulista após momentos conturbados entre com a torcida.
Antes de ser contratado pela equipe celeste, entretanto, Cássio revelou que o time tentou repatriar o goleiro Fábio, que deixou a equipe após rebaixamento. “Quando eu vim pra cá, o Pedrinho disse que falou com o Fábio para voltar pro Cruzeiro, mas o Fábio disse que iria permanecer no Fluminense.”, disse o goleiro.
Assista o trecho:
Com a equipe celeste desde julho de 2024, Cássio completará um ano vestindo as cores do Cruzeiro. O goleiro já soma 54 jogos, sendo 20 vitórias, 18 empates e 16 derrotas e ainda não venceu títulos com a equipe. O jogador tem vínculo com o Cruzeiro até maio de 2027.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Cássio chegou ao cruzeiro em 2024
Gustavo Aleixo/Cruzeiro2 de 3
O goleiro completará um ano com a Raposa em julho
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
3 de 3
Cássio foi muito ovacionado em sua chegada ao Cruzeiro
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Leia também
-
Vídeo: Cássio passa mal em campo em jogo entre Cruzeiro e Vila Nova
-
Cássio defende pênalti na estreia do Brasileirão. Veja vídeo
-
Cássio inicia temporada no Cruzeiro mirando idolatria em novo clube
-
Cássio revela ajuda psicológica: “A gente passa por muita coisa”
Na atual temporada, o Cruzeiro ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico português Leonardo Jardim volta a entrar em campo no duelo contra o Grêmio, no dia 13 de julho, às 20h30. O confronto será no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.
O clube mineiro não conseguiu avançar na Sul-americana, mas segue vivo na Copa do Brasil e enfrentará o CRB nas oitavas de final.
Fonte: Metrópoles