O rapper Sean Diddy Combs, mais conhecido como P. Diddy, foi inocentado de 3 das 5 acusações que era julgado no tribunal de Nova Iorque nesta quarta (2/7). O resultado surpreendeu muitas pessoas que acompanhavam o caso de perto, que pode resultar em até 20 anos de prisão para o artista. Porém houve quem comemorou também. Em imagens divulgadas pelo repórter da NBC, Matt Lavietes, fãs do artista festejam a pena branda com óleo de bebê na porta da Corte.
“Apoiadores de Combs estão borrifando óleo de bebê uns nos outros do lado de fora do tribunal”, disse o jornalista no X (antigo Twitter).
Veja as fotos
Fãs Diddy óleo de bebêMatt Lavietes / NBC News
P. Diddy no clipe da canção “Come To Me”, com Nicole ScherzingerReprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
Reprodução
Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Durante o julgamento, um dos elementos mais comentados foi o uso recorrente de óleo de bebê, citado por diversas testemunhas como parte de festas privadas e encontros organizados por Sean “Diddy” Combs.
O produto, aparentemente inofensivo, ganhou conotação simbólica ao ser associado a relatos de condutas inapropriadas e práticas sexuais durante os eventos promovidos pelo artista. A menção ao óleo de bebê acabou se tornando um detalhe marcante do caso.
As inscrições para a edição de segundo semestre do ProUni (Programa Universidade para Todos) terminam às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira (4). Segundo...