Fãs de P. Diddy comemoram inocência parcial com óleo de bebê na porta do tribunal
Portal Leo Dias
Fãs de P. Diddy comemoram inocência parcial com óleo de bebê na porta do tribunal
O rapper Sean Diddy Combs, mais conhecido como P. Diddy, foi inocentado de 3 das 5 acusações que era julgado no tribunal de Nova Iorque nesta quarta (2/7). O resultado surpreendeu muitas pessoas que acompanhavam o caso de perto, que pode resultar em até 20 anos de prisão para o artista. Porém houve quem comemorou também. Em imagens divulgadas pelo repórter da NBC, Matt Lavietes, fãs do artista festejam a pena branda com óleo de bebê na porta da Corte.
“Apoiadores de Combs estão borrifando óleo de bebê uns nos outros do lado de fora do tribunal”, disse o jornalista no X (antigo Twitter).
Veja as fotos
Fãs Diddy óleo de bebêMatt Lavietes / NBC News
P. Diddy no clipe da canção “Come To Me”, com Nicole ScherzingerReprodução: YouTube/Bad Boy Entertainment
Reprodução
Sean P. Diddy CombsAP/ESBP/STAR MAX/IPx
Sean P. Diddy CombsAP/Patricia Schlein/STAR MAX/IPx
Durante o julgamento, um dos elementos mais comentados foi o uso recorrente de óleo de bebê, citado por diversas testemunhas como parte de festas privadas e encontros organizados por Sean “Diddy” Combs.
O produto, aparentemente inofensivo, ganhou conotação simbólica ao ser associado a relatos de condutas inapropriadas e práticas sexuais durante os eventos promovidos pelo artista. A menção ao óleo de bebê acabou se tornando um detalhe marcante do caso.