Fãs resgatam mensagens de Julian McMahon com a filha e lamentam a morte do ator

Depois da morte repentina de Julian McMahon, 56 anos, conhecido pelos papéis em “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”, os fãs reencontram uma troca de mensagens carinhosa entre o ator e a filha, Madison Elizabeth McMahon, nas redes sociais da jovem, que logo recebeu centenas de mensagens de apoio e pesar pela morte do astro.

“Você é incríve!!!!!”, comentou Julian em uma publicação de março deste ano, quando Madison comemorava a primeira aula como professora de ioga. “Não, VOCÊ é incrível!”, respondeu ao pai.

Veja as fotos

Reprodução/Instagram
Fãs deixam mensagens à filha de Julian McMahon após morte do atorReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Julian McMahon e a filha, Madison ElizabethReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Julian McMahonReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Julian McMahon e a filha, Madison ElizabethReprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Julian McMahon ao lado da famíliaReprodução/Instagram
Reprodução/Fox
Julian McMahon, astro de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”Reprodução/Fox
Reprodução/Fox
Julian McMahon, astro de “Nip/Tuck” e “Quarteto Fantástico”Reprodução/Fox
Reprodução/Instagram
Julian McMahon no Festival de Cannes de 2025Reprodução/Instagram

A morte do ator australiano foi confirmada pela esposa, Kelly McMahon, ao Deadline na última sexta-feira (4/7). “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, afirmou em um comunicado.

O astro também já foi casado com a cantora e atriz australiana Dannii Minogue, irmã da cantora Kylie Minogue, e com a atriz norte-americana Brooke Burns, estrela da série “Baywatch”, mãe de Madison Elizabeth McMahon, nascida em 2000.

Filho do ex-primeiro-ministro da Austrália, Sir William McMahon, Julian McMahon conquistou o grande papel de destaque na TV norte-americana nos anos 90, quando se juntou ao elenco da série “Jovens Bruxas”.

Anos depois, recebeu seu primeiro papel de protagonista no drama médico”Nip/Tuck”, criado por Ryan Murphy. Além da admiração do público, a série também rendeu a Julian uma indicação ao Globo de Ouro.

A última aparição público de Julian foi ainda neste ano, durante o Festival de Cannes. O ator também compareceu a eventos de divulgação do seu último filme, “Surfers”, onde atuou lado a lado com Nicholas Cage.



Fonte: Portal LEODIAS

O parasita de píton que foi encontrado vivo no cérebro de humana

No início de 2021, uma jovem de 21 anos, moradora do sudeste de Nova Gales do Sul, na Austrália, começou a sentir dores no...

Para evitar surtos de sarampo, governo implementa vacina dose zero

O Brasil registrou 22 casos de sarampo em 2025, sendo 17 deles relacionados a um surto em uma comunidade rural no município de Campos...

Conmebol toma decisão após confusão generalizada na Sul-Americana

A partida válida pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana entre Independiente x Universidad de Chile, nessa quarta-feira (20/8), foi...