Ícone do site O SERINGAL

Fazer cirurgia plástica é como tomar vacina contra gripe, diz Debbie Harry

fazer-cirurgia-plastica-e-como-tomar-vacina-contra-gripe,-diz-debbie-harry

Fazer cirurgia plástica é como tomar vacina contra gripe, diz Debbie Harry

A cantora Debbie Harry, 80, comparou cirurgias plásticas com a vacina contra a gripe. Em entrevista à Vanity Fair publicada na segunda-feira (30), a ex-vocalista do Blondie afirmou que enxerga os procedimentos como uma forma de cuidar de si mesma.

“Nunca escondi o fato de que fiz cirurgia plástica. Acho que é basicamente o mesmo que tomar uma vacina contra a gripe, outra forma de cuidar de si mesma”, ela havia dito anteriormente sobre procedimentos estéticos. “Se te faz sentir melhor, parecer melhor e trabalhar melhor, é disso que se trata.”

Para a norte-americana, a cirurgia plástica foi um fator importante em sua carreira, já que a indústria do entretenimento “vende” mulheres mais atraentes.

“Era apenas algo que eu sentia ser necessário na época. Eu queria trabalhar, e muito do que torna as mulheres atraentes e um ‘ponto de venda’ é claramente o showbiz. Se você vai estar no negócio, esteja dentro dele”, disse Debbie Harry. “Talvez isso me tenha feito sentir feliz, ou mais confiante.”

A cantora também defendeu que as cirurgias plásticas sejam feitas, inclusive, por meninas novas se os procedimentos tiverem o objetivo de melhorar suas vidas.

“Sempre foi uma ferramenta para mim. Não é como se eu tivesse começado a fazer cirurgia plástica quando criança na escola — acho que hoje em dia muitas meninas estão fazendo cirurgia plástica aos 10, 11 anos de idade. Deus as abençoe se isso melhorar suas vidas e elas se sentirem felizes.”

Conheça riscos do exagero de procedimentos estéticos em jovens

Sair da versão mobile