FFDF realiza inspeção no estádio Serra do Lago para Segundinha

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF) realizou, nesta segunda-feira (21/7), uma inspeção no Estádio Serra do Lago, casa da equipe do Luziânia. O clube tenta utilizar o campo tanto na Segundinha, como no Feminino. O pedido veio do próprio clube, já que, atualmente, o local não está regularizado e não pode receber nenhum jogo.

Leia também

Estiveram presentes durante a visita o secretário de esportes de Luziânia, Marcus Antônio, e a comitiva da FFDF, composta pelo diretor técnico Márcio Coutinho, o diretor do departamento de competições, João Paulo Rustiguel e o assessor da entidade, Haland Guilarde. O Metrópoles também faz parte da comissão e foi o único veículo de imprensa presente.

Alvo de diversas críticas nas redes sociais, o gramado foi o principal ponto vistoriado. Foram encontradas muitas pragas e problemas com a grama. Também foram analisados os vestiários de mandante e visitante, da arbitragem, as cabines de imprensa e toda a parte externa do local.

Márcio Coutinho falou sobre o estádio e a inspeção feita. “O Serra do Lago tem uma grande importância para o Distrito Federal, então, a pedido do clube, viemos analisar a situação. Temos uma boa estrutura aqui, mas que precisa ser arrumada o quanto antes. O prazo é curto, principalmente no gramado e na parte estética”, afirmou.

Rodriguinho, presidente do Luziânia, falou sobre as melhorias previstas. “Estamos correndo atrás, sem medir esforços, para resolver todas as situações necessárias. Agradeço a colaboração de toda a minha diretoria e da prefeitura local, em nome do Marcus, que tem me apoiado muito nessa luta. Queremos que no dia 30 a torcida possa receber o time aqui, com o estádio renovado, estamos confiantes”, disse.

Confira como está o estádio atualmente:

11 imagensFechar modal.1 de 11

Rômulo Maia2 de 11

Rômulo Maia3 de 11

Rômulo Maia4 de 11

Rômulo Maia5 de 11

Rômulo Maia6 de 11

Rômulo Maia7 de 11

Rômulo Maia8 de 11

Rômulo Maia9 de 11

Rômulo Maia10 de 11

Rômulo Maia11 de 11

Rômulo Maia



Fonte: Metrópoles

Professora morta em BH: o que sabemos sobre os detalhes do crime

O desaparecimento e a morte da professora Soraya Tatiana Bomfim, de 56 anos, gerou comoção e tem levantado uma série de questões em torno...

Perigo! Atleta é atingido por linha de pipa em jogo da Série D; veja

Uma cena perigosa foi registrada na partida entre Maranhão Atlético Clube e Maracanã, do Ceará, pela Série D do Campeonato Brasileiro. No último sábado (19),...

Caso Nicolly: adolescentes suspeitos por morte serão julgados pelo ECA

A investigação sobre a morte de Nicolly Fernanda Pogere, de 14 anos, em Hortolândia (SP), avança com a apreensão de dois adolescentes suspeitos, um ex-namorado de...