O cantor Júnior Lima, 41, e sua esposa, Mônica Benini, 39, anunciaram, em suas redes sociais, que a filha mais nova do casal foi diagnosticada com uma condição rara nos rins: a Síndrome Nefrótica.
Lara, de apenas três anos, possui um distúrbio nos vasos sanguíneos renais que faz com que o corpo excrete proteína em excesso na urina – o que pode levar ao acúmulo de líquido no corpo e níveis mais baixos de proteínas importantes no sangue.
“Essa notícia nos pegou de surpresa, mas estamos encarando com muito amor e força. Ela já está em tratamento e está respondendo super bem, sendo acompanhada por médicos incríveis, com um progresso positivo!”, escreveram os pais de Lara em um post conjunto no Instagram.
“Queremos aproveitar para alertar todas as famílias sobre as síndromes raras e a importância do diagnóstico precoce. Se você notar algo fora do comum com a saúde do seu filho, não hesite em buscar orientação médica. A identificação rápida faz toda a diferença!”, acrescentaram.
Júnior ainda assegurou seus fãs de que os shows de sua turnê “Solo” devem seguir como programado, e pediu boas vibrações e orações para a filha.
Júnior e Mônica são pais de Otto, 7, e Lara, 3, mas mantém a vida em família extremamente reservada, sem expor fotos das crianças nas redes sociais. Os dois são casados desde 2014
Veja também: Júnior Lima diz que a paternidade “é o trabalho mais difícil que tem”