Desde 2021 no Atlético-MG, Hulk é o principal destaque do time mineiro. Após seu retorno ao Brasil, o atacante soma 257 jogos, 129 gols e 47 assistências, além dos títulos de Campeão Brasileiro em 2021 e da Supercopa do Brasil em 2022. Apesar disso, Ian Ângelo, um dos filhos do jogador, republicou post que detona o projeto do clube.
O vídeo, postado por uma página de futebol no Tik Tok, mostrava gols e lances marcantes da trajetória do jogador no Galo, incluindo os dois tentos de falta que marcou contra o Palmeiras, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um trecho do post, críticas ao projeto do clube aparecem acim dos registros de bolas na rede do jogador.
Veja o vídeo:
@wpzzxnj10 Hulk Merece ser Mais valorizado?.
#Hulk #atleticomineiro #futebolbrasileiro #foryou #edit #futebol ♬ som original – wpzzx
Confira o que diz o vídeo:
“Eu tenho pena do Hulk no Atlético MG. Como pode um jogador tão bom estar num projeto tão falho, ele não merece esse projeto, ele merece um projeto que valorize o futebol dele, porque o atlético mg valoriza zero ele, e mesmo assim ele dá o sangue dentro de campo, mesmo assim ele carrega um time inteiro, carrega um escudo inteiro. Esse time do Atlético MG é uma bagunça, o atlético tem um projeto que é uma piada.”
Leia também
-
Hulk faz 2 de falta, mas Palmeiras vence Galo e retorna ao G-4
-
Com gol de Hulk, Atlético-MG abre vantagem em playoffs da Sula
-
Hulk curte férias em resort na África com diárias exorbitantes. Veja
-
Hulk supera Neymar e se torna o brasileiro com mais gols em atividade
Ian Ângelo é o filho mais velho do relacionamento de Hulk e Iran Ângelo, sua primeira esposa. O jovem tem 15 anos e busca seguir a mesma trajetória do pai. Ele começou nas categorias de base do Palmeiras e hoje veste as cores do Ibrachina, time da região metropolitana de São Paulo.
Em 2025, Hulk entrou para uma seleta prateleira na história do Atlético-MG e se isolou como artilheiro do clube no século, com 129 gols. Além disso, o jogador é o que mais balançou as redes em 2025, com 15 bolas na rede em 31 jogos.
Fonte: Metrópoles