O Santos venceu o Flamengo por 1 x 0, nesta quarta-feira (16/7), na Vila Belmiro. Em casa, o Peixe conseguiu vencer o líder do Campeonato Brasileiro e subiu algumas posições na tabela. Após a partida, o técnico Filipe Luís lamentou o resultado, mas um dos principais tópicos da coletiva ainda foi o centroavante Pedro.
Depois da vitória do time rubro-negro contra o São Paulo, o treinador quebrou o silêncio sobre o jogador, que não foi relacionado para a partida devido ao comportamento inadequado durante treino da equipe. Filipe classificou a atitude como “lamentável”.
3 imagens
Fechar modal.
1 de 3
Pedro não foi relacionado para jogos contra São Paulo e Santos.
Adriano Fontes/Flamengo2 de 3
Filipe Luis detonou a atitude de Pedro nos treinamentos recentes.
Carmen Mandato – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 3
Atacante se pronunciou nas redes sociais.
Adriano Fontes/Flamengo
Dessa vez, após o duelo contra o Peixe, para o qual Pedro também não foi relacionado, o treinador do Flamengo voltou a ser questionado sobre o atacante, mas deu o assunto como encerrado.
“Assunto do Pedro é encerrado, já falei tudo que tinha que falar na coletiva. Ele já se posicionou também. Agora o que nos resta é trabalhar os dois e ajudar o Flamengo”, disse Filipe.
“Repito, do meu lado totalmente encerrado, prefiro não opinar sobre isso. É um assunto para o pessoal da diretoria. Da minha parte técnica, o que falei está totalmente encerrado“, completou.
Leia também
-
Neymar tenta dar caneta no treinador do Fla, Filipe Luís. Veja vídeo
-
Filipe Luís detona atitude de Pedro no Flamengo: “Lamentável”. Vídeo
-
Pedro, do Flamengo, se pronuncia após crítica de Filipe Luís; leia
-
Flamengo se manifesta e garante autonomia de Filipe Luís após Mundial
A diretoria da equipe carioca ainda não se posicionou sobre uma possível transferência do camisa 9. O contrato de Pedro com o Flamengo vai até dezembro de 2027. O salário do jogador na equipe ultrapassa a marca de R$ 1 milhão de reais.
Fonte: Metrópoles