Flamengo volta atrás em venda de Matheus Gonçalves e jogador reage

Após anunciar que venderia Matheus Gonçalves para o Cruzeiro, o Flamengo voltou atrás na decisão. A notícia pegou o jogador de surpresa. Matheus estava em campo, ainda vestindo a camisa Rubro-Negra, pelo Brasileiro Sub-20. No intervalo da partida, foi questionado sobre a interrupção na negociação e mostrou não estar ciente que esta havia sido travada.

3 imagensFechar modal.1 de 3

Igo Estrela/Metrópoles2 de 3

Instagram/Reprodução3 de 3

Gilvan de Souza/ Flamengo

Leia também

 

 

O jogador não pareceu contente em relação a desistência do Flamengo e, após a partida, publicou um vídeo enigmático, mas com tom de tristeza, nas redes sociais. Na publicação, o personagem Itachi Uchiha, do anime Naruto, é mostrado com a cabeça baixa na chuva.

Entenda

A negociação entre o clube carioca e o mineiro já estava em estágio avançado e a informação havia se tornado pública na última sexta-feira (11/7). O Cruzeiro não parece ter sido fator motivador para a decisão do Flamengo, pois o clube alvi-celeste havia concordado com as condições impostas.

O time de Belo Horizonte iria pagar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões, na cotação atual) para ter 50% dos direitos econômicos de Matheus.

O que parece ter motivado o Rubro-Negro a travar as negociações foi a crise na diretoria e pressão imposta pela torcida do time. A notícia da venda do cria do Ninho do Urubu chegou como surpresa para os torcedores, que se opuseram à decisão do clube.

A tentativa era não agravar a crise. Desde os vestiários com o conflito entre o técnico Filipe Luis e o atacante Pedro, até a administração onde o diretor esportivo José Boto tem as relações com o time estremecidas.



Fonte: Metrópoles

Cara de pau: secretário de Bocalom vai ao DF, compara Bolsonaro a José do Egito e lamenta não poder abraçar o ex-presidente preso

Que o secretário municipal de Assistência Social, João Marcus Luz, é fantástico pelo ex-presidente Jair Bolsonaro isso não é novidade. Agora ele passou do...

Tráfico e lavagem de dinheiro: operação prende 9 no Acre e mais 5 estados e bloqueia R$ 130 milhões

A Polícia Federal cumpriu nove mandados de prisão preventiva e 22 de busca e apreensão em seis estados, na manhã desta segunda-feira. Os alvos...

CNI: 70% veem carga tributária elevada como maior problema do Custo Brasil

Uma discussão antiga é sobre as dificuldades estruturais, burocráticas, econômicas e logísticas que prejudicam o ambiente de negócios no país. Ao “preço pago” por...