Ícone do site O SERINGAL

Flávia Alessandra revela desafios do casamento à distância com Otaviano Costa

flavia-alessandra-revela-desafios-do-casamento-a-distancia-com-otaviano-costa

Flávia Alessandra revela desafios do casamento à distância com Otaviano Costa

Flávia Alessandra está em um momento de transformações em diversas áreas da vida. Em entrevista à coluna Play, do jornal O Globo, a atriz falou sobre a volta às novelas com uma participação especial em “Êta Mundo Melhor!”, sua atuação no empreendedorismo e como lida com a rotina de um casamento à distância desde que Otaviano Costa passou a apresentar o programa “Melhor da Noite”, na Band, em São Paulo.

Segundo ela, a saudade é inevitável ao passar parte da semana longe do marido. “Três dias fora de casa é difícil. Entendemos o quanto sentimos falta um do outro, não só como casal, mas também as meninas e a casa. Somos muito unidos, ele está ajustando a dinâmica. Quando voltarmos das férias, ele tentará não ficar tanto tempo fora. Acho que vai dar certo”, afirmou. Após as férias do casal, Otaviano pretende reorganizar sua agenda para passar menos tempo fora.

Veja as fotos

Sandra (Flávia Alessandra) em “Êta Mundo Melhor!”Reprodução: Globo
Otaviano Costa e Flávia AlessandraReprodução: Instagram
Otaviano Costa no “Melhor da Noite”Reprodução: Band
Sandra (Flávia Alessandra) e Ernesto (Eriberto Leão) em “Êta Mundo Melhor!”Divulgação: Globo
Flávia Alessandra revela como explicou à filha o que era gozarFoto: YouTube

A atriz também falou com entusiasmo sobre o retorno ao papel da vilã Sandra, agora em uma nova fase de “Êta Mundo Bom!”: “Está sendo ótimo fazer parte disso, contar essa história, mas, sim, inicialmente, é uma participação breve, porém intensa. Estou até o capítulo 13. Estamos em conversa para ver se volto ou não. Estamos nesse momento de espera”, revelou.

Ao mesmo tempo em que celebra a volta à dramaturgia, Flávia segue firme como empresária. Ela está lançando o portal digital “Meu Ritual”, que reúne conteúdos sobre saúde, bem-estar e qualidade de vida, inspirado em sua trajetória pessoal e familiar. “Essa história nasceu na pandemia, quando todos nós percebemos o quanto a atividade física é fundamental. Resolvi criar um aplicativo chamado Utreino, por meio do qual consegui levar treinos, bate-papos e podcasts com especialistas. Foi uma forma de tornar acessível para quem não tem acesso a bons profissionais. Já queria expandir essa conversa. A história do Ota foi o pontapé para ampliar isso”, disse ela, citando a cirurgia que o marido passou para tratar um aneurisma.

Além de tudo isso, ela divide os microfones com a filha, Giulia Costa, no podcast “Pé no Sofá Pod”. O programa já recebeu convidados como Renata Sorrah, ex-mulher de Marcos Paulo, com quem Flávia também teve uma filha.


Fonte: Portal LEODIAS

Sair da versão mobile