O Fortaleza está no mercado para buscar o substituto de Juan Pablo Vojvoda, demitido na última segunda-feira (14), após mais de cinco anos no clube cearense.
Os dois primeiros nomes consultados, no entanto, não abriram negociações com o Leão do Piçi. Tanto Luis Zubeldía, que deixou o São Paulo em junho, quanto Tite, disseram que não assumirão clubes no momento.
Dessa forma, o novo nome da diretoria do Fortaleza é Ramón Díaz, ex-técnico de Vasco e Corinthians. O treinador está no mercado desde que deixou o Timão e negocia com o Olimpia, do Paraguai, principal concorrente do clube cearense.
A primeira oferta foi superior a do Decano, ou seja, o Leão do Piçi saiu na frente nas negociações. A informação é do ge e foi confirmada pela reportagem. A CNN apurou que um treinador estrangeiro é a principal prioridade da equipe do Ceará.
Enquanto Vojvoda se despediu da torcida, o Fortaleza tenta agilizar o processo de contratação do novo treinador. O próximo compromisso é no sábado (19), diante do Bahia, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
Veja números e conquistas de Juan Pablo Vojvoda pelo Fortaleza