Grupo denuncia calote após se apresentar em bar de Mumuzinho

O Bar do Mumuzinho foi acusado de calote pelo grupo musical Meu Samba é Assim. Em nota divulgada nesta quarta-feira (30/7), os músicos afirmaram não ter recebido cachê pela apresentação feita no último dia 18 e que tentaram resolver a situação de forma amigável, mas sem sucesso.

5 imagensGrupo Meu Samba é AssimO cantor Mumuzinho.O cantor vem à Brasília para um showAo todo, são 30 músicas, sendo 25 inéditasFechar modal.1 de 5

O cantor Mumuzinho.

Reprodução/Internet.2 de 5

Grupo Meu Samba é Assim

Reprodução/Instagram3 de 5

O cantor Mumuzinho.

Reprodução/Internet.4 de 5

O cantor vem à Brasília para um show

5 de 5

Ao todo, são 30 músicas, sendo 25 inéditas

Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, o grupo expôs o caso e compartilhou relatos de outras pessoas que também teriam enfrentado problemas parecidos com o estabelecimento do sambista. Os músicos também afirmam que a equipe do bar teria condicionado o pagamento à exclusão da publicação que denunciava a situação.

Leia também

“Tiveram a audácia de pedir: ‘Apaga o story aí, que eu pago até segunda (4/8), se não pagar, pode postar novamente’”, escreveram os integrantes.

Em nota, o Bar do Mumuzinho alegou que a administração do estabelecimento é feita por uma empresa sem ligação direta com o cantor. A equipe do estabelecimento apontou “questões internas entre os sócios” como justificativa para o atraso no pagamento. O comunicado diz ainda que a gestão atua para regularizar a situação o mais breve possível.

O cantor esteve envolvido em outra polêmica recente. No início de julho, ele entrou com uma ação judicial contra a ex-companheira Marize Villar Calheiros, solicitando detalhes sobre os gastos relacionados à pensão alimentícia paga ao filho Kaik, de 13 anos.

Leia as notas completas:

O grupo Meu Samba é Assim vem a público informar que, até a presente data (30/07), não recebeu o pagamento referente à apresentação realizada no dia 18/07 no Bar do Mumuzinho. Reforçamos que buscamos resolver a situação de forma amigável e direta com o contratante, mas não obtivemos retorno nem solução até o momento. Prezamos pelo profissionalismo, respeito ao nosso trabalho e à nossa equipe. Esperamos que a situação seja regularizada o quanto antes.

Esclarecemos que o Bar do Mumuzinho é administrado por uma empresa autônoma licenciada para o uso da marca, sem qualquer vínculo direto com o cantor Mumuzinho, que apenas cede seu nome e imagem para o espaço. Recentemente, enfrentamos questões internas entre os sócios da operação, o que infelizmente gerou situações como a noticiada na imprensa. Estamos atuando com responsabilidade para regularizar, o mais breve, quaisquer pendências e reafirmamos nosso comprometimento com a transparência, o respeito e a ética nas relações com parceiros, artistas e clientes. Nosso compromisso sempre foi oferecer boa música, alegria e respeito a todos que fazem parte da nossa história. Seguimos com o coração aberto, trabalhando para honrar a confiança e o carinho de todos que caminham ao nosso lado.



Fonte: Metrópoles

PM de folga reage a assalto e atira em criminoso em SP

Um policial militar de folga reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos criminosos que o abordaram na Marginal Pinheiros, na quarta-feira...

Vestibular Unicamp 2026: veja como pedir atendimento especializado na prova

As inscrições para o Vestibular Unicamp 2026 começam nesta sexta-feira (1º). Nesta edição, o processo seletivo – um dos mais concorridos no país –...

Vídeo mostra “lagosta-boxeadora” lutando contra turista: “Me deu um boxe”

Um encontro inesperado, no último dia 6 de julho, na praia do Guaraú, em Peruíbe, no litoral de São Paulo, colocou o influenciador Rafael...