Grupo Disney está mais flexível e negocia com as principais TVs abertas

O Grupo Disney tem se esforçado para reforçar a base de assinantes do seu serviço de streaming. Para tanto, aqui no Brasil, procura estreitar cada vez mais os laços com executivos das principais TV abertas e moldar parcerias e negócios, sempre no sentido de levar conteúdos interessantes para a plataforma.

Já será assim com o “The Voice Brasil”, a partir de outubro, ao lado do SBT e do Boninho.

Filmes também estão a caminho, em acordo que envolve o Grupo Globo.

E, mais recentemente, foi anunciada uma parceria com a Record para a exibição da série “Paulo, O Apóstolo”, iniciativa que pegou muita gente de surpresa e foi bastante comemorada.

Já existe a expectativa de novos negócios entre os dois grupos de mídia.



Fonte: Portal LEODIAS

Seleção Brasileira vence a Venezuela na estreia da Copa América feminina

Em jogo com poucas emoções, a Seleção Brasileira venceu a Venezuela por 2 x 0 na estreia da Copa América Feminina. Amanda Gutierres, no...

Morre piloto de Fórmula Truck após acidente de carro no Paraná

Morreram nesse sábado (12/7) o piloto de Fórmula Truck Márcio da Rosa, de 41 anos, conhecido como Márcio Limestone, e o assessor parlamentar Roberto...

Mundial de Clubes 2029 tem quatro clubes classificados; confira lista

O Mundial de Clubes 2025 terminou neste domingo (13/7), após a vitória do Chelsea por 3 x 0 sobre o PSG. Disputado de quatro...