Grupo Disney está mais flexível e negocia com as principais TVs abertas

O Grupo Disney tem se esforçado para reforçar a base de assinantes do seu serviço de streaming. Para tanto, aqui no Brasil, procura estreitar cada vez mais os laços com executivos das principais TV abertas e moldar parcerias e negócios, sempre no sentido de levar conteúdos interessantes para a plataforma.

Já será assim com o “The Voice Brasil”, a partir de outubro, ao lado do SBT e do Boninho.

Filmes também estão a caminho, em acordo que envolve o Grupo Globo.

E, mais recentemente, foi anunciada uma parceria com a Record para a exibição da série “Paulo, O Apóstolo”, iniciativa que pegou muita gente de surpresa e foi bastante comemorada.

Já existe a expectativa de novos negócios entre os dois grupos de mídia.



Fonte: Portal LEODIAS

Grazi Massafera e a filha combinam look e vão ao teatro

Grazi Massafera aproveitou o domingo, 13 de julho, ao lado da filha, Sofia, para um passeio cultural no Rio de Janeiro. As duas foram...

Ramo – Entre o Amor e o Poder: Conheça a nova novela turca do Globoplay

O Globoplay amplia seu portfólio de produções internacionais com a estreia da novela turca “Ramo: Entre o Amor e o Poder”. A trama desembarca...

Farm é condenada por danos morais após usar foto de atriz sem autorização

A marca de roupas Farm, pertencente ao Grupo Soma, foi condenada pela Justiça do Rio de Janeiro a indenizar a atriz Jessica Ellen após...