O Fluminense segue vivo na luta pelo título do Mundial de Clubes. Em meio a uma campanha histórica, o Tricolor bateu o Al-Hilal por 2 a 1 nas quartas de final, com gol decisivo marcado por Hércules, o “Craque do Jogo”.
O meio-campista de 24 anos fez o segundo gol do Fluminense contra os sauditas, recolocando sua equipe na liderança e garantindo a classificação às semifinais do Mundial de Clubes. O jogador foi eleito “Superior Man of the Match” pela Fifa.
Hércules segue sendo um dos principais nomes do Tricolor das Laranjeiras no torneio. Diante da gigante Inter de Milão, o meia também marcou o segundo do Flu na partida, o gol que deu a tranquilidade para os comandados de Renato Gaúcho.
Agora, o Fluminense se prepara para uma antes improvável semifinal de Mundial de Clubes.
Hércules, Craque do Jogo contra o Al-Hilal no Mundial de Clubes
Hércules, de 24 anos, foi a primeira contratação do Fluminense para a temporada 2025. O meio-campista pertencia ao Fortaleza. O jogador assinou por cinco anos com a equipe carioca.
O Tricolor adquiriu 70% dos direitos econômicos do jogador por R$ 29 milhões. Em 32 jogos até aqui, marcou três gols, sendo dois deles, no mata-mata do Mundial de Clubes.