Hulk faz 2 de falta, mas Palmeiras vence Galo e retorna ao G-4

O Palmeiras venceu o primeiro jogo dentro do Allianz Parque no Brasileirão. O Verdão recebeu o Atlético-MG neste domingo (20/7), e venceu por 3 x 2, para retornar para a quarta colocação na tabela. Em jogo válido pela 15ª rodada, o Alvi-Verde chegou aos 26 pontos, ultrapassando o Bahia na classificação. O Galo ficou estacionado em 9º lugar.

3 imagensVitor Roque foi um dos destaque da partidaMaurício marcou o terceiro do VerdãoFechar modal.1 de 3

Hulk garantiu dois gols de falta

2 de 3

Vitor Roque foi um dos destaque da partida

Ricardo Moreira/Getty Images3 de 3

Maurício marcou o terceiro do Verdão

Ricardo Moreira/Getty Images

O Verdão saiu na frente. Em cobrança de escanteio, Piquerez fez o lançamento e Lucas Evangelista subiu sozinho na área para mandar a bola para as redes.

Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Hulk empatou para o Galo, com direito a um golaço. O camisa sete cobrou uma falta de longe e mandou direto para o ângulo esquerdo, para por lenha na fogueira da partida.

Porém, a competitividade do jogo não foi como era esperada. O Palmeiras dominou a segunda etapa e conseguiu sair do placar igualado. Piquerez fez a segunda assistência da noite, com o lançamento para Vitor Roque, que recebeu a bola na pequena área e só ajustou para mandá-la para dentro. Contudo, antes de balançar as redes, houve um desvio no jogador atleticano Junior Alonso e o gol foi marcado como contra dele.

O Atlético ficou em cima. Hulk ainda tentou repetir o feito anterior e fazer mais um de falta, mas mandou a bola para fora. O gás do Galo não durou muito tempo e o Palmeiras voltou a atacar com força. A estratégia deu certo para ampliar a vantagem. Vitor Roque partiu para cima novamente, foi travado pelo goleiro Everson, mas conseguiu tocar para Facundo, que deixou fácil para Maurício marcar o dele.

Mas a bola ainda rolava e Hulk foi para a terceira tentativa de falta, desta vez com sucesso. Na meia lua da grande área, o atacante lançou um foguete, novamente no ângulo esquerdo gol, para diminuir a diferença da partida.

Nos acréscimos, o camisa 7 foi para a quarta cobrança de falta. Novamente batida no canto esquerdo, mas desta vez Weverton mostrou estar ciente e fez uma defesa brilhante para evitar o empate da equipe adversária.



Fonte: Metrópoles

Duas vacinas comuns podem reduzir o risco de demência, sugere estudo

Duas vacinas recomendadas para idosos podem ser capazes de reduzir o risco de demência em até 38%. O achado foi revelado por um estudo...

Saia do sedentarismo na terceira idade! Conheça o pilates em casa

Muitas pessoas acima de 60 anos ainda têm dificuldade em manter uma rotina ativa, vivendo de forma sedentária. O problema é que isso aumenta as limitações físicas...

Carol Dieckmann relembra que ex abandonou Preta: “História horrorosa”

Carolina Dieckmann viajou para Nova York, nos Estados Unidos, para acompanhar de perto a amiga Preta Gil, que morreu nesse domingo (20/7). Em entrevista...