Morreu, nesta quinta-feira (24/7), aos 71 anos, o ex-lutador Hulk Hogan. Conhecido por fazer história nos ringues de luta livre do World Wrestling Entertainment (WWE), ele também ficou marcado por participar da campanha pela eleição de Donald Trump. Em 2024, o ex-atleta e ator chegou a rasgar sua camisa para declarar apoio à candidatura do atual presidente dos Estados Unidos.
O gesto emblemático ficou marcado nas famosas entradas de Hogan nos ringues de luta do WWE. Na ocasião, durante a Convenção Nacional Republicana em Milwaukee, no Wisconsin, em julho de 2024, ele subiu ao púlpito e discursou em apoio a Trump, antes do presidente aceitar a indicação oficial do Partido Republicano para concorrer no pleito.
Durante o discurso, Hogan chamou Trump de “herói” e rasgou a camiseta para revelar uma regata vermelha que vestia por baixo da veste, com a mensagem “Trump-Vance 2024”.
“O que aconteceu na semana passada, quando tentaram matar o meu herói e o próximo presidente dos Estados Unidos? Chega, foi o bastante. Corra livre, irmão. Que a ‘mania Trump’ reine novamente”, discursou Hogan.
A fala do ex-lutador aconteceu dias após o atentado contra Trump em um comício na Pensilvânia. Hogan ainda traçou um paralelo entre a carreira política do atual presidente dos Estados Unidos e a sua trajetória na luta livre.
Leia também
-
Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos
-
Saiba quem era a lenda da luta livre que morreu aos 71 anos
“Ao longo da minha carreira, estive no ringue com alguns dos caras mais durões e perigosos do planeta. Donald Trump é o mais resistente de todos. Jogaram de tudo contra ele — impeachments, investigações, processos —e ele ainda está de pé, e chutando traseiros”, completou Hogan, em apoio à candidatura de Donal Trump.
Morto aos 71 anos
Lenda do WWE, competição de wrestling de entretenimento, o ex-lutador Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A morte foi divulgada pelo agente do ator, mas a causa não foi informada. Ele faleceu em casa, no estado americano da Flórida.
De acordo com o TMZ, vários carros de polícia e paramédicos estavam em frente à casa de Hogan, enquanto ele era levado em uma maca para a ambulância. Nas últimas semanas, rumores de que o ex-atleta estava em coma se espalharam, o que foi negado pela sua esposa.
Fonte: Metrópoles