Irmão de Cuca morre aos 66 anos; Atlético libera técnico dos treinos

Morreu, na manhã desta segunda-feira (28/7), Amauri Stival, irmão do técnico Cuca, do Atlético-MG. Ele tinha 66 anos e morava em Curitiba, capital do Paraná. Em nota, o Galo lamentou o falecimento e informou que o treinador e o auxiliar, Cuquinha, foram liberados para viajar ao estado paranaense, onde se despedirão do irmão.

O elenco do Atlético-MG está em Minas Gerais, em preparação para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O Galo encara o Flamengo na quinta-feira (31/7), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira a nota do Atlético-MG na íntegra:

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.
A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.
Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.
Descanse em paz, Amauri”.



Fonte: Metrópoles

Vacinação: saiba quais são os imunizantes indicados para idosos

A vacinação é uma estratégia poderosa de prevenção de doenças causadas por vírus e bactérias desde o nascimento até a terceira idade. Depois da infância,...

Por que sentimos mais fome durante o inverno? Especialistas esclarecem

Você tem a impressão de que sente mais fome durante o inverno, com preferência por pratos calóricos? O frio realmente pode aumentar o apetite,...

ONU atribui a Bolsa Família e auxílios saída do Brasil do mapa da fome

O economista-chefe da FAO (Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura), Máximo Torero, atribuiu avanços no combate à fome no Brasil especialmente a...