Irmão de Cuca morre aos 66 anos; Atlético libera técnico dos treinos

Morreu, na manhã desta segunda-feira (28/7), Amauri Stival, irmão do técnico Cuca, do Atlético-MG. Ele tinha 66 anos e morava em Curitiba, capital do Paraná. Em nota, o Galo lamentou o falecimento e informou que o treinador e o auxiliar, Cuquinha, foram liberados para viajar ao estado paranaense, onde se despedirão do irmão.

O elenco do Atlético-MG está em Minas Gerais, em preparação para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O Galo encara o Flamengo na quinta-feira (31/7), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira a nota do Atlético-MG na íntegra:

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.
A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.
Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.
Descanse em paz, Amauri”.



Fonte: Metrópoles

Cristiano Ronaldo cumprimenta Daniel Alves durante Globe Soccer Awards

Cristiano Ronaldo está presente neste domingo (28/12) no Globe Soccer Awards, premiação que será entregue em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Durante o evento,...

Chelsea prepara barca e seis atletas podem sair em janeiro. Veja nomes

O Chelsea deve promover mudanças no elenco na próxima janela de transferências. De olho em reduzir a folha salarial e reorganizar o grupo comandado...

Aves são resgatadas após serem atropeladas em Manaus

Dezenas de periquitos foram resgatados pela Sepet (Secretaria de Estado de Proteção Animal) após serem atropelados, na avenida Ephigênio Salles, zona Centro-Sul de Manaus,...