Irmão de Cuca morre aos 66 anos; Atlético libera técnico dos treinos

Morreu, na manhã desta segunda-feira (28/7), Amauri Stival, irmão do técnico Cuca, do Atlético-MG. Ele tinha 66 anos e morava em Curitiba, capital do Paraná. Em nota, o Galo lamentou o falecimento e informou que o treinador e o auxiliar, Cuquinha, foram liberados para viajar ao estado paranaense, onde se despedirão do irmão.

O elenco do Atlético-MG está em Minas Gerais, em preparação para o jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O Galo encara o Flamengo na quinta-feira (31/7), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Confira a nota do Atlético-MG na íntegra:

“O Atlético lamenta profundamente a morte de Amauri Stival, irmão do técnico Cuca e do auxiliar técnico Cuquinha, que faleceu nesta segunda-feira, aos 66 anos, em Curitiba. Cuca e Cuquinha já se encontram no Paraná para se despedir do irmão.
A Família Atleticana está de luto e se solidariza com todos os familiares e amigos de Amauri neste momento de dor e tristeza.
Amauri também tem a vida ligada ao futebol. Foi atleta profissional, tendo atuado como zagueiro, e trabalhou também como olheiro.
Descanse em paz, Amauri”.



Fonte: Metrópoles

China anuncia exercícios militares nos arredores de Taiwan

O exército chinês anunciou a mobilização de unidades do exército da marinha, da força aérea e de mísseis ao redor de Taiwan em grandes...

Incêndio em lar de idosos deixa 16 mortos na Indonésia

Um incêndio em um lar de idosos matou 16 pessoas na cidade de Manado, na ilha de Sulawesi, Indonésia, segundo um oficial da polícia...

Descarrilamento de trem deixa ao menos 13 mortos no México

Ao menos 13 pessoas morreram e 98 ficaram feridas aós o descarrilamento de um trem interoceânico com 250 pessoas abordo neste domingo (28), no...