Ivete Sangalo lamenta morte de Preta Gil: “Não consigo entender”

A cantora Ivete Sangalo, 53, lamentou a morte da amiga Preta Gil, 50, por meio das redes sociais. A artista morreu neste domingo (20), nos Estados Unidos.

Ivete relembrou um dueto delas cantando “Força Estranha”, de Gal Costa, no “Criança Esperança” de 2023, e escreveu um texto para a amiga nas redes sociais.

“Meu amor, que caminhada, hein! Eu nem sei o que escrever para você, porque meu coração tá tão pequenininho. Mas quero lhe dizer que bom que a gente se a encontrou por aqui”, começou Ivete em legenda da publicação no Instagram.

“Me apaixonei por você no mesmo instante que nos encontramos. Foi fulminante e ainda é. Não consigo entender essas notícias sobre sua partida”, continuou.

“A sua luz é tão forte que mesmo com toda essa loucura nos fortalece. Você é tão corajosa, minha Pretoca, tão firme e valente. Ah, como eu vou sentir sua falta, viu? Te amo infinito. Siga, meu amor, sem dores, sem tristeza. Siga em paz”, concluiu a artista.

Diagnosticada com câncer em janeiro de 2023, Preta Gil passou por diversas cirurgias.

A artista chegou a concluir o tratamento de um tumor no intestino no final de 2023. No entanto, em agosto de 2024, revelou a necessidade de retomar o tratamento oncológico após exames de rotina constatarem uma metástase. Atualmente, buscava tratamento nos Estados Unidos.

Veja fotos da carreira de Preta Gil:

Preta Gil: relembre como apresentadora ganhou este nome

 

Escassez de alimentos em Gaza ameaça saúde de bebês e crianças, diz ONU

As Nações Unidas alertaram no domingo (20) sobre a piora da crise humanitária em Gaza, com um aumento acentuado no número de crianças desnutridas...

Cientistas registram planeta em formação “esculpindo” poeira pela 1ª vez

Pela primeira vez, astrônomos conseguiram capturar um planeta ainda em formação “moldando” o gás e a poeira ao seu redor no formato de uma...

Mais de 1.000 palestinos foram mortos em busca de suprimentos em Gaza

Pelo menos 1.000 pessoas foram mortas e 6.500 ficaram feridas enquanto tentavam receber ajuda em Gaza desde o final de maio, informou o Ministério...