João Gustavo chora em vídeo e pede respeito à mãe de Marília Mendonça

João Gustavo emocionou os seguidores nesta terça-feira (1º) ao divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece chorando. O cantor falou publicamente pela primeira vez desde o início da disputa judicial envolvendo a guarda de Leo, filho de sua irmã, Marília Mendonça (1995–2021).

O desabafo surge no mesmo dia em que a imprensa noticiou que Murilo Huff, pai de Leo, obteve a guarda provisória do menino, decisão tomada após uma audiência no Fórum Cível de Goiânia com Dona Ruth Moreira, mãe da cantora.

Irmão de Marília rebate críticas e defende Dona Ruth na disputa pela guarda de Léo

Pedido de respeito de João Gustavo

No vídeo, João Gustavo fez um apelo direto aos seguidores e demonstrou preocupação com os comentários feitos à mãe:

“Talvez, essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu tô passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela tá muito mal, muito mal mesmo, e eu tô fazendo o máximo pra ajudar, só que tá muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, eu tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando uma coisa, que sempre foi muito individual: o legado da Marília.”

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

O cantor também reforçou que nunca buscou visibilidade ou ganhos com a imagem da irmã.

“A gente não quer dinheiro, não quer fama, não quer nada. Todos esses anos, eu só corri pra longe disso, pra fugir disso. Eu nunca quis isso. Sempre quis uma vida simples. Eu daria tudo pra ter a minha irmã de volta. Inclusive, daria a minha própria vida pra ter ela aqui de volta. Só que eu sei que isso não é possível, isso não vai acontecer. Mas eu peço, agora, que deixem a gente em paz. Deixem a gente viver. Deixem a gente, pelo menos, sofrer em paz. Parem com isso. Parem com os julgamentos. Parem de falar coisas absurdas que vocês não sabem. Parem de acusar de coisas que não existem. É só isso, só.”

Contexto da disputa

Desde o falecimento de Marília, em novembro de 2021, Leo vinha sendo criado por Dona Ruth. No entanto, a recente audiência com Murilo Huff definiu a concessão da guarda provisória ao pai da criança. A nova configuração familiar, somada à repercussão nas redes, reacendeu críticas e levantou questionamentos sobre a convivência e o cuidado com Leo.

O post João Gustavo chora em vídeo e pede respeito à mãe de Marília Mendonça apareceu primeiro em OFuxico.



Fonte: OFuxico

Análise: oposição vai exigir corte de gastos do governo

O Congresso Nacional está questionando as ações do governo federal por dialogar principalmente com sua base, deixando de lado outros parlamentares. Esta situação tem...

Especialista: Brics se profanou, de certa maneira, ao incluir Irã no bloco

A recente expansão do Brics, grupo econômico formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, tem gerado debates acalorados no cenário internacional....

Em meio a ataques, Hugo Motta recebe apoio de líderes políticos

Hugo Motta, alvo de intensos ataques nas redes sociais, recebeu mensagens de apoio de diversos líderes políticos, conforme relatado pela analista de Política da...