João Pedro evita comentar briga com Luis Enrique, do PSG: “Tem que aceitar”

Autor de um dos gols da vitória do Chelsea sobre o PSG, neste domingo (13), que garantiu o título da Copa do Mundo de Clubes, o atacante João Pedro também foi protagonista em confusão após o apito final.

Em meio a comemoração, o brasileiro foi agredido pelo técnico Luis Enrique e o goleiro Donnarumma, do PSG. Ao ser perguntado sobre o assunto, João Pedro preferiu não entrar em detalhes.

“Não quero falar nada. Eles ficaram chateados, normal, perderam. Mas tem que aceitar, perder faz parte também. E vamos comemorar, porque somos campeões”, disse, à CazéTV.

João Pedro também celebrou a vitória ao lado de Andrey Santos, outro brasileiro no elenco do Chelsea. Os dois são cotados para integrarem o elenco da Seleção com Carlo Ancelotti.

“Acho que estou vivendo o inexplicável. Fico muito feliz de estar ao lado desse moleque (Andrey Santos) que eu vi pequeno. Quando eu tava no profissional, ele me via como um exemplo, e hoje estar podendo ganhar um título junto com ele é muito importante. Claro que estar na Seleção Brasileira é o sonho de todo o menino, tenho que seguir trabalhando, acredito que agora eu tenho que aproveitar esse momento”, finalizou.

O atacante estreou pelo Chelsea durante o Mundial de Clubes, após ser contratado junto ao Brighton, por mais de R$ 400 milhões. Ele marcou três gols em dois jogos.

Supremacia x redenção: como PSG e Chelsea encaram a final do Mundial

Bruna Biancardi prestigia Neymar em jogo do Santos 11 dias após nascimento de Mel

Bruna Biancardi foi prestigiar o marido Neymar no jogo do Santos contra o Flamengo, na partida desta quarta-feira (16/7), na Vila Belmiro. A influenciadora,...

Banho de floresta indoor: os benefícios de ter muitas plantas em casa

A prática de cultivar plantas em casa, conhecida como banho de floresta indoor, ganha força como um recurso de bem-estar emocional, especialmente entre quem...

Vacina de tétano, esquecida por muitos, exige reforço a cada 10 anos

A proteção contra o tétano precisa ser reforçada a cada 10 anos, mas muita gente esquece de manter a vacinação em dia. A negligência...