Dois fãs da cantora Joelma entraram com uma ação judicial no Pará após não conseguirem o reembolso de valores referentes ao cruzeiro “Isso é Calypso em Alto Mar”, que acabou não acontecendo. O caso envolve uma cobrança de quase R$ 60 mil em indenizações por danos materiais e morais.
Fãs processam Joelma e pedem quase R$ 60 mil na Justiça
Joelma afirma não ter ligação com organização
Em nota enviada à imprensa, a equipe da cantora afirmou que Joelma não participou da organização ou da venda do evento. Segundo o comunicado, ela também enfrentou prejuízos financeiros com a situação.
“A cantora Joelma também foi vítima do episódio envolvendo o evento Isso é Calypso em Alto Mar. A artista nunca teve envolvimento na organização ou comercialização do cruzeiro, e está arcando com prejuízos significativos após o desaparecimento do verdadeiro responsável financeiro pelo projeto. Joelma lamenta profundamente os transtornos causados aos fãs e tem tomado todas as medidas possíveis para protegê-los”, afirmou o texto.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Reembolsos e medidas legais
A nota detalha ainda que a defesa da artista está tomando providências legais e já obteve decisões favoráveis contra quem organizou o cruzeiro.
“Desde o cancelamento, a equipe jurídica da artista tem atuado para identificar os responsáveis e já obteve vitórias judiciais contra o organizador do evento. Além disso, todos os fãs que têm procurado o escritório de forma administrativa, apresentando comprovantes dos valores pagos, estão sendo ressarcidos diretamente por Joelma, em um gesto de respeito e compromisso com seu público”, diz a equipe.
O post Joelma se posiciona após ser processada por fãs por cruzeiro cancelado apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico