John Textor, dono da SAF do Glorioso, esteve ao lado de Davide Ancelotti durante a apresentação do novo treinador do Botafogo em coletiva de imprensa. O empresário demonstrou total apoio ao italiano e disse que a sua falta de experiência como técnico não o incomoda.
“A sua experiência tem sido notável. Ele tem sido parte de um dos melhores times que o mundo presenciou. Tudo o que você precisa para um treinador, ele tem feito nos melhores times do mundo.”
John Textor confia que experiência de Davide com pai é o suficiente para ele ser bom treinador
Vítor Silva/Botafogo
Textor diz que agora o Botafogo jogará no Ancelotti Way
Vítor Silva/Botafogo
Davide Ancelotti chega ao Botafogo com contrato válido até o final de 2026
Vítor Silva/Botafogo
Leia também
-
Vídeo: John Textor, dono do Botafogo, interage com torcedores no DF
-
Textor explica demissão de Paiva: “Somos melhor que o Palmeiras”
-
Textor usou Lyon para custear elenco do Botafogo, diz jornal francês
-
John Textor deixa comando do Lyon e clube anuncia sucessores
Sempre que questionado, John Textor comentou que o time teria que jogar no Botafogo Way, descrito por ele como um futebol bonito, com ambição, do jeito que gostamos de assistir e que os jogadores gostam de jogar. Porém, na apresentação de Davide, o americano garantiu que o treinador terá autonomia e que agora é o Ancelotti Way.
“O Botafogo Way, agora é o Ancelotti Way, ele tem total liberdade para ver o jogo, treinar o jogo, treinar os jogadores do jeito que ele quiser. Quando falamos do Botafogo Way, falamos de ambição, o futebol bonito, o jeito que gostamos de assistir, o jeito que os jogadores gostam de jogar, mas cabe a ele em como ele pintará o quadro”, encerrou.
Fonte: Metrópoles