Jojo Todynho usou as redes sociais nesta quinta-feira (10) para se posicionar após seu nome surgir em meio à saída da personal trainer Carol Vaz de uma academia onde atuava há duas décadas.
Processo contra Jojo Todynho deixa Juizado e vai para vara criminal no Rio
Durante vídeos publicados nos Stories, a artista deixou claro que mantém respeito pela profissional, mas não quer ser associada a desentendimentos internos.
“Não tenho nada a ver com isso”
No início do desabafo, Jojo demonstrou afeto pela ex-personal, que a acompanhou no processo pré-bariátrico. “Amo a Carol, tenho um carinho imenso. No meu processo de pré-bariátrica, Carol estava comigo, até hoje uso a marca dela, tenho muito carinho, mas olha só: cada um que resolva os seus problemas. Não envolvam o meu nome, valeu?”, declarou.
Segundo ela, mensagens circulam em grupos de WhatsApp da academia, e parte dessas conversas estariam sendo vazadas. A cantora reforçou que não tem envolvimento com as questões internas da instituição.
“Esquece Jojo Todynho”
Jojo ainda apontou que o respeito que tem por Carol permanece o mesmo, independentemente da relação dela com a academia. “Carol tem uma história linda, tem uma trajetória linda, que ela abra uma boa academia. Sucesso para ambas as partes.”
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Por fim, a artista pediu que seu nome fosse retirado de qualquer narrativa. “Não gostou? Tira satisfações comigo na academia. Esquece Jojo Todynho, pô! Jojo Todynho morreu”, concluiu.
O post Jojo Todynho nega envolvimento em saída de Carol Vaz da academia apareceu primeiro em OFuxico.
Fonte: OFuxico