O jogo entre Fluminense e Al Hilal foi repleto de emoções, especialmente para Bárbara Coelho, que além de cobrir a partida, também é torcedora do clube. Durante uma entrevista, a repórter acabou ficando sem ar em um momento de euforia, mas o vídeo viralizou e gerou especulações sobre uma crise de ansiedade. Diante da preocupação do público, a jornalista esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido.
No vídeo que viralizou, Bárbara aparece visivelmente desconfortável enquanto tenta recuperar o fôlego durante uma conversa com jogadores do Fluminense para a CazéTV. É possível vê-la tentando puxar o ar algumas vezes, o que levou muitos seguidores a especularem, nos comentários, se ela estaria passando mal ou até mesmo tendo uma crise de ansiedade.
Veja as fotos
Leia Também
Bárbara, no entanto, não gostou das suposições, principalmente porque familiares ficaram preocupados ao ver as imagens e chegaram a ligar para saber se ela estava bem. A jornalista então esclareceu que não se tratava de uma crise: segundo ela, foi apenas a combinação da emoção pelo jogo com o fato de ter saído correndo para fazer a entrevista.
“Então, o que acontece? Eu fiquei próxima ao lugar, e assim que apitou, eu saí correndo. Aí juntou a euforia, juntou aquela gritaria de um histórico que eu fiz, abraçando a galera do Flu, e eu correndo. Então, eu fiquei realmente sem ar, mas foi isso que aconteceu. Porque tem gente que publicou, fez um post definindo, me dando um diagnóstico de crise de ansiedade”, a jornalista esclareceu.
Em seu comunicado, Coelho também fez um apelo por mais responsabilidade ao tratar de temas, ressaltando que ansiedade é uma questão séria e pode servir de gatilho para muitas pessoas. A jornalista ainda criticou quem utiliza esse tipo de situação para ganhar visibilidade nas redes sociais: “É uma coisa muito séria, e que atinge muitas pessoas da nossa população”.
Por fim, Bárbara alertou que isso pode causar medo ou confusão em quem assiste: “Mas eu fiz isso para ajudar as pessoas. Não, você não está ajudando ninguém. Você não me conhece, você não sabe o que aconteceu, você sequer é médico. Para avaliar uma cena, uma imagem, e definir. Porque você assusta outras pessoas”, ela finalizou.
Fonte: Portal LEODIAS