Jovem de 17 anos morre soterrado após cavar buraco em praia na Itália

Um adolescente de 17 anos faleceu asfixiado nesta quinta-feira (11/7), após ser soterrado ao cavar um buraco na areia, cerca de um metro e meio de profundidade, na praia de Montalto di Castro, na Itália. A vítima, identificada como Riccardo Boni, estava na cidade de férias e tentava fazer uma espécie de túnel até a areia desabar.

 

Segundo as informações da agência estatal italiana ANSA, o jovem estava junto dos pais e irmãos mais novos, com quem brincava na praia, mas no momento do acidente estava sozinho. Banhistas que estavam nos arredores não perceberam o que estava acontecendo. 

Veja as fotos

Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X
Reprodução: X

Após um tempo, o pai percebeu a falta do filho e saiu para procurá-lo, o serviço de emergência também foi acionado. Os irmãos da vítima apontaram o local onde estavam brincando, e com ajuda dos banhistas começaram a cavar no local indicado. 

 

Além da polícia, um helicóptero também foi utilizado para tentar realizar o resgate do garoto, mas apesar dos esforços dos paramédicos, foi declarado morto ainda no local. O Ministério Público de Civitavecchia está investigando o acidente. 

 

“É impensável que um jovem possa perder a vida dessa forma. Quero apresentar minhas sinceras condolências aos familiares. Todos chocados com o ocorrido”, afirmou à ANSA a prefeita de Montalto, Emanuela Socciarelli. 



Fonte: Portal LEODIAS

Copa do Brasil: veja confrontos e datas da semifinal

A Copa do Brasil 2025 conheceu seus quatro semifinalistas nesta semana. Cruzeiro, Corinthians, Fluminense e Vasco eliminaram Atlético-MG, Athletico-PR, Bahia e Botafogo, respectivamente, para garantirem...

Após fala de secretário dos EUA, Itamaraty diz que Brasil não se intimidará

O Itamaraty reagiu nesta quinta-feira (11) às declarações do secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, de que os Estados Unidos iriam reagir à “caça...

Veredito contra Bolsonaro foi orquestrado, diz conselheiro de Trump

Jason Miller, conselheiro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quinta-feira (11), que o veredito contra o ex-presidente Jair Bolsonaro foi “politicamente...