O ator Justin Baldoni, 41, apareceu de surpresa no depoimento da atriz Blake Lively, 37, durante a batalha judicial que envolve ambos os artistas do filme “É Assim Que Acaba”.
A informação é do site americano TMZ, que ainda informou que Baldoni esteve sentado na sala enquanto a atriz era interrogada por seus advogados dentro do escritório em Nova York, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (31).
Segundo a revista People, o juiz Lewis J. Liman concedeu anteriormente uma ordem de proteção que permitiu à equipe de Lively determinar onde o depoimento seria realizado e ser notificada com antecedência sobre quem estaria presente.
A atriz entrou com uma ação contra Baldoni por suposto assédio sexual, acusando-o e a sua equipe de criar uma campanha de difamação contra ela na mídia. Em resposta, o ator processou a Lively e o esposo, Ryan Reynolds, por tentar “destruí-lo” e sua carreira, o que incluiu uma ação contra o New York Times, que publicou uma reportagem sobre a batalha judicial entre os protagonistas de “É Assim Que Acaba”.
No momento, Baldoni é representado por Bryan Freedman, “um renomado advogado e negociador cauteloso, conhecido por litigar casos agressivamente“, define o The Hollywood Reporter. Entre as manobras judiciais tentadas pela equipe do ator incluíram a intimação de Taylor Swift. Em junho deste ano, um juiz negou as ações movidas pelo diretor e, no momento, ele responde na Justiça às alegações de Blake Lively.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
*Com informações de Larissa Santos, em colaboração para a CNN