Kelly Key e Mico Freitas fundaram o Kiala FC, clube de Angola, em outubro de 2023. A cantora aproveitou as redes sociais para rebater as críticas de seguidores, que classificaram a empreitada como rolê aleatório.
Em um carrossel de fotos, a artista escolheu alguns comentários negativos e declarou que foi uma “construção muito consciente”. “Eu entendo. A internet adora uma surpresa. Mas o que parece aleatório, muitas vezes é só o que ninguém estava prestando atenção”, descreveu.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Kelly Key é fundadora e presidente do time de futebol angolano Kiala FC
Reprodução2 de 4
O projeto do time Kiala FC conta com apoio do Flamengo
Reprodução3 de 4
A cantora usou as redes sociais para se pronunciar
4 de 4
Kelly Key rebata críticas após se tornar dirigente de time em Angola
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Como Kelly Key se tornou presidente de um time de futebol angolano
-
Kelly Key reflete sobre presidir time de futebol angolano: “Coragem”
-
Filha de Kelly Key e Latino revela “muito orgulho” em ser nepobaby
-
Kelly Key sobre reality: “Se ganhasse R$ 1 por convite, comprava ilha”
Ela descreveu que tudo começou nos treinos. “Quando comecei a me movimentar, não era por estética. Era para equilibrar a mente, organizar a vida e me sentir viva de novo. O treino me deu coragem, clareza e disciplina”, destacou.
A cantora ainda contou que a força que levou à academia foi a mesma que a fez entrar no futebol. “Hoje sou presidente de um clube de futebol. Em Angola. A única mulher nesse lugar, e talvez a única da África. Não foi um acaso. Foi um passo consciente atrás do outro”, completou.
Por fim, Kelly Key explicou que foi algo intencional e transformador. “E se ainda duvidam, tudo bem. O que é novo, assusta. O que é forte, incomoda. Mas o que é verdadeiro, permanece”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey)
Fonte: Metrópoles