Kesha revela que ascensão repentina à fama foi “aterrorizante”

A cantora Kesha, 38, abriu o coração para contar um pouco sobre sua vida e sua ascensão rápida à fama. A estrela pop alcançou seu primeiro grande sucesso em 2009, quando participou do hit “Right Round” de Flo Rida, e admitiu que teve dificuldades para se adaptar à nova realidade.

“Passei de ser alguém que dormia em um saco de dormir para, um ano e meio depois, abrir shows para a Rihanna. Foi aterrorizante, mas também muito divertido”, revelou em entrevista à revista People.

Kesha relatou que sua família passou por dificuldades financeiras durante sua infância, mas disse que sempre encontrou inspiração e esperança na música.

“Quando eu era pequena, vivíamos com auxílio alimentação. Lembro de pensar: ‘O que faz as pessoas realmente felizes quando estão passando por momentos difíceis? Canções alegres fazem isso’”, explicou.

A estrela contou com a música para ajudá-la a superar alguns momentos sombrios em sua própria vida, e disse agora tem a chance de elevar o ânimo de pessoas que estão passando por situações difíceis semelhantes.

“A coisa interessante de ser artista é que você pode ser a pessoa que está passando por um inferno e também pode ser a pessoa que entra no estúdio e fala: ‘Vou garantir que você supere isso. Vamos compor um sucesso porque isso nos traz alegria.’”

Ela acrescentou: “Sinto que é minha responsabilidade, como artista e compositora, ser honesta sobre minha experiência humana.”

Após enfrentar muitos altos e baixos em sua carreira, ela afirmou que já não se importa com críticas.

“Honestamente, não ligo para o que as pessoas pensam de mim. Não tenho mais nada a provar. Já ouvi tudo de ruim que alguém poderia ouvir sobre si mesmo: ‘Você está gorda demais, você está velha demais, você é péssima’. Sou imune a isso, infelizmente. Mas talvez essa seja minha superpotência, porque isso é liberdade. Eu vou simplesmente ser eu mesma.”

Entenda polêmica entre Kesha, Katy Perry e Dr. Luke

Foragido é baleado após avançar carro contra policial em SP

Um homem de 27 anos, foragido da Justiça, foi baleado após tentar fugir da polícia na avenida Braz Leme, na zona norte de São...

Inter de Limeira, Maranhão e Barra conquistam o acesso à Série C

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2026 já está tomando forma. Neste sábado (6), três equipes garantiram a promoção através da Série D...

Trump revela brasão do “Departamento de Guerra”

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, publicou em sua rede social, neste sábado (6), o brasão do “Departamento de Guerra”. Na sexta-feira (5), Trump,...