Leila alfineta rivais do Palmeiras: “Vivem de glórias do passado”

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se pronunciou neste domingo (6/7) sobre a eliminação da equipe na Copa do Mundo de Clubes. O Verdão perdeu para o Chelsea por 2 x 1 e caiu nas quartas de final do torneio.

3 imagensTorcida do Palmeiras esteve presente na Copa do Mundo de Clubes.Presidente do Palmeiras fez pronunciamento para a torcida do Verdão.Fechar modal.1 de 3

Chelsea vence Palmeiras e avança para a semifinal do Mundial de Clubes

Luke Hales/Getty Images2 de 3

Torcida do Palmeiras esteve presente na Copa do Mundo de Clubes.

Cesar Greco/Palmeiras3 de 3

Presidente do Palmeiras fez pronunciamento para a torcida do Verdão.

Especial Metrópoles

Leia também

Em longa carta endereçada à torcida do Palmeiras, Leila se disse orgulhosa pelo desempenho do time no Mundial. A dirigente exaltou o clube alviverde como “gigante”. Além disso, ela aproveitou a ocasião para cutucar rivais como Corinthians e São Paulo, afirmando que os torcedores não devem dar ouvidos a “quem vive de glórias do passado”.

“Fiquem calmos! Temos muito a conquistar este ano! Não deem ouvidos aqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de hoje”, disse Leila Pereira.

A mandatária do Palmeiras fez questão ainda de lembrar que ela era a única mulher entre os presidentes de clubes na Copa do Mundo de Clubes.

Confira a íntegra do pronunciamento de Leila Pereira

“De volta ao Brasil com o coração apertado, mas orgulhosa de tudo que vivemos.
Em primeiro lugar, gostaria de agradecer aos nossos torcedores que estiveram acompanhando nossos jogos nos Estados Unidos e também os que estiveram torcendo de todos os lugares do Brasil e do mundo. Sim, o Palmeiras é GIGANTE! Sim, nossa Torcida é GIGANTE!
Quero agradecer todo nosso elenco, comissão técnica, profissionais do clube e parceiro que organizou nossa impecável logística.
Não tenham dúvidas que todos fizeram o máximo. Fizemos o melhor que poderia ser feito.
Foram dias intensos de muito trabalho e dedicação. Não fomos passear nos Estados Unidos.
Não conseguimos chegar à final da Copa do Mundo de Clubes. Mas o que é muito importante, PARTICIPAMOS deste evento fantástico onde nossa marca e nosso trabalho foi exposto para o mundo.
Não vivemos de glórias passadas. Valorizamos nossas conquistas do passado, mas queremos mais. VIVEMOS O PRESENTE.
Temos um profundo orgulho de HOJE estarmos sempre disputando e conquistando títulos, de HOJE sermos um clube respeitado por pagar em dia seus compromissos, de HOJE sermos um clube superavitário, profissional e transparente, de HOJE revelarmos jogadores fantásticos, e sermos HOJE um clube com CREDIBILIDADE.
Fiquem CALMOS!! Temos muito a conquistar este ano!!
Não deem ouvidos àqueles que vivem de glórias passadas porque não conseguem conquistar nada relevante nos dias de HOJE.
E, não poderia deixar de agradecer a todas as mulheres que se sentiram representadas por mim nesta Copa do Mundo de Clubes onde, dentre 32 clubes participantes, a Presidente do Palmeiras era a única mulher. Trata-se de uma conquista de todas nós mulheres. Tenho certeza que estou abrindo as portas para vocês neste mundo que até pouco tempo atrás pertencia aos homens.
 
Muito obrigada de coração a todos e a todas!
Somos GIGANTES!!
Avanti Palestra!!”



Fonte: Metrópoles

Cara de pau! Eduardo Bolsonaro alega “diplomacia parlamentar” nos EUA e perda do mandato parece inevitável

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) pediu autorização ao presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), para exercer o mandato no exterior. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Eduardo está nos...

Obesidade infantil: entenda as causas e como combater o problema

A obesidade infantil já afeta mais de 3 milhões de crianças menores de 10 anos no Brasil, segundo dados do Ministério da Saúde. O...

Psicoterapia altera o cérebro e traz benefícios contra a depressão

Pesquisadores da Universidade Martin Luther de Halle-Wittenberg (MLU) e da Universidade de Münster, na Alemanha, demonstraram pela primeira vez que a psicoterapia pode provocar...