Lenda da luta livre, Hulk Hogan morre aos 71 anos

Lenda do WWE, competição de wrestling de entretenimento, o ex-lutador Hulk Hogan morreu nesta quinta-feira (24/7) aos 71 anos. A morte foi divulgada pelo agente do ator, mas a causa não foi informada. Ele faleceu em casa, no estado americano da Flórida.

5 imagensO lutador ficou marcado no esportes no início dos anos 2000Hulk Hogan participou da campanha eleitoral de Donald TrumpoHulk Hogam morreu aos 71 anosO lutador foi vítima de parada cardíacaFechar modal.1 de 5

Hulk Hogan era uma das principais estrelas do WWE

Michael Tran/FilmMagic2 de 5

O lutador ficou marcado no esportes no início dos anos 2000

Paul Kane/Getty Images3 de 5

Hulk Hogan participou da campanha eleitoral de Donald Trumpo

Chip Somodevilla/Getty Images4 de 5

Hulk Hogam morreu aos 71 anos

Mark Dadswell/Getty Images5 de 5

O lutador foi vítima de parada cardíaca

Jim Spellman/WireImage

Leia também

De acordo com a publicação, vários carros de polícia e paramédicos estavam em frente à casa de Hogan, enquanto ele era levado em uma maca para a ambulância. Nas últimas semanas, rumores de que o ex-atleta estava em coma se espalharam, o que foi negado pela sua esposa.

Carreira de Hulk Hogan no WWE e polêmicas recentes

Terry Gene Bollea ganhou fama como Hulk Hogan. Nascido no estado da Geórgia, em 1953, fez sucesso nas décadas de 1980 e 1990, como um dos protagonistas do World Wrestling Entertainment (WWE).

Hulk Hogan construiu um legado de títulos, sendo 12 vezes campeão mundial. Ele foi um dos responsáveis por transformar o WWE em um sucesso de audiência e comercial.

Quando a organização se chamava World Wrestling Federation (WWF), Hogan se manteve como campeão por 1.474 dias consecutivos, entre 1984 e 1988. Além dos 12 títulos mundiais, o ex-lutador foi o primeiro a ser bicampeão consecutivo do Royal Rumble, em 1990 e 1991.

Em 2012, Hogan teve um vídeo íntimo divulgado sem autorização. A situação gerou um processo, em que ele recebeu uma indenização de US$ 140 milhões contra um site. Posteriormente, as partes definiram um acordo de US$ 31 milhões para encerrar a disputa judicial.

Com a ascensão política de Donald Trump, Hulk Hogan se tornou um de seus defensores. O ex-atleta marcou presença em eventos do Partido Republicano, demonstrando apoio ao atual presidente dos Estados Unidos.



Fonte: Metrópoles

Criança que morreu após comer bolo e pão de queijo pode ter sido envenenada

Uma menina de 9 anos faleceu em São Francisco, no norte de Minas Gerais, após ingerir bolo e pão de queijo na casa de...

Grêmio anuncia contratação do zagueiro Fabián Balbuena, ex-Corinthians

O Grêmio anunciou, neste sábado (26), a contratação do zagueiro Fabián Balbuena, de 33 anos. O jogador assina com o clube gaúcho até junho...

Polícia interdita Praça dos Três Poderes, em Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) confirmou o fechamento da Praça dos Três Poderes para visitação pública neste sábado (26). A medida é uma...