Lenda do UFC é sincera sobre Jon Jones e manda recado a dono de cinturão

O russo Khabib Nurmagomedov, lenda do Ultimate Fight Championship (UFC), disse que o britânico Tom Aspinall não chegará ao nível de Jon Jones. Em entrevista a um podcast, ele demonstrou receocidade quanto ao teto do lutador de 32 anos, atual dono do cinturão da categoria meio-pesado.

“Só quando o Aspinall se aposentar é que iremos entender seus níveis de fato. Vai ser muito difícil para o Tom chegar se igualar ao legado de Jones. Mas atualmente, para mim ele é o melhor peso pesado do mundo”, falou Khabib para o programa “Hustle Show”.

Nurmagomedov fez essa afirmação ao ser questionado se Jon Jones deveria ter lutado contra Aspinall antes de se aposentar. Segundo ele, os últimos anos do astro norte-americano não o credenciavam a ser o detentor irrepreensível do cinturão.

“Se ele deveria ou não (ter enfrentado Aspinall), provavelmente será uma pergunta que sempre estará por aí. Ele tem 38 anos agora. Quantas lutas ele já fez? Uma ou duas em cinco anos. Ele já estava fora há algum tempo, e mesmo aquelas últimas lutas — Santos e Reyes — foram controversas. Seu auge claramente já tinha passado há muito tempo”, afirmou.

Tom Aspinall fará sua primeira defesa de cinturão contra o francês Ciryl Gane. O evento acontecerá no dia 25 de outubro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

 

Jessie J dá canja surpresa em hotel de luxo após show no The Town

A cantora britânica Jessie J, 37, resolveu aproveitar a noite paulistana após a apresentação no The Town, que ocorreu no início da noite do...

Bolsonaro tem quadro de anemia por deficiência de ferro, diz boletim

Exames laboratoriais apontaram que o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro possui um quadro de anemia por deficiência de ferro, segundo boletim médico divulgado neste domingo...

Análise: Controvérsias nas respostas de Trump sobre o caso Epstein

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, pode querer parar de falar sobre Jeffrey Epstein, mas isso não significa que o assunto esteja encerrado...